João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
O novo uniforme do Homem-Aranha foi revelado nesta quinta-feira (1), para a alegria dos fãs. Também é possível que parte do enredo do filme tenha sido revelada pelos brinquedos novos. O próximo filme do herói está cada vez mais perto e, mesmo ainda sem trailer divulgado, a sequência de "Longe de Casa" deve ser lançada em 16 de dezembro deste ano e promete ser simplesmente incrível. Vem com a gente ver o novo visual e mais informações sobre o longa estrelando Tom Holland!

Fazendo jus aos sucessos anteriores, os filmes com o Homem-Aranha costumam apresentar um novo traje do herói. Então, as expectativas do(s) novo(s) uniforme(s) para "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" estão altas. Por conta de uma nova coleção de Lego, os fãs puderam conferir nesta quinta-feira (1º) como será o futuro visual do herói da Marvel e possíveis spoilers sobre o longa.

Além de revelar a peça, que deverá contar com detalhes pretos e vermelhos e com o símbolo de aranha dourado, o brinquedo também revelou um possível plot do filme, apresentando em seu conjunto o Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch), Wong (Benedict Wong) e MJ (Zendaya).

O set, chamado de "Spider-Man at the Sanctum Workshop" (algo como "Homem-Aranha na oficina do santuário"), mostra os personagens no que parece ser o santuário do Doutor Estranho, o grande mago da Marvel. Eles enfrentam um tipo de monstro verde com grandes garras, como mostrado na foto:

A descrição do brinquedo inclui os personagens, o monstro, ferramentas, bicicletas e uma "pedra mística brilhante".

A volta de Mysterio e Abutre no filme?

Em um outro produto, é possível ver o vilão Mysterio, interpretado nos cinemas por Jake Gyllenhal, junto de Nick Fury (Samuel L. Jackson), e um drone do vilão. Na descrição desse produto, Mysterio estaria usando o drone para roubar um rubi e o Homem-Aranha (Tom Holland) e Fury estariam tentando detê-lo.

Em mais um dos novos lançamentos, é possível ver o Abutre, vilão interpretado por Michael Keaton em "De Volta ao Lar", ao lado do herói, que está com um novíssimo uniforme, nas cores preto e dourado. O cabeça de teia parece ainda ter uma espécie de neve nas mesmas cores do seu uniforme atacando o vilão. Será que veremos essas cenas no filme?

O Multiverso no filme

O terceiro filme da franquia do Homem-Aranha estrelada por Tom Holland deve estrear em 16 de dezembro deste ano. Ainda sem sinopse e trailer revelados, é possível que o longa aprofunde o conceito de Multiverso, que já está sendo tratado em séries como "WandaVision" e, principalmente, "Loki", disponíveis no Disney+.

Spider Man Peter Crying Gif

A presença do Doutor Estranho no filme já havia sido revelada pelo presidente da Marvel Studios, Kevin Feige. Alfred Molina, que fez o papel do vilão Otto Octavius/Doutor Octopus na trilogia estrelada por Tobey Maguire, também foi confirmado no elenco, assim como Jamie Foxx, que deve reprisar seu papel de Electro, dos filmes da franquia protagonizada por Andrew Garfield.

Os fãs também suspeitam que Maguire e Garfield possam aparecer no filme, como versões alternativas do herói, mas nada ainda foi confirmado.

Mais informações sobre "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa"

Far From Home discovered by Aʟᴇʏɴᴀ on We Heart It

Os companheiros do teioso, MJ e Ned, interpretados por Zendaya e Jacob Batalon, já estão confirmados para o terceiro filme.

"Homem-Aranha: Longe de Casa" foi lançado em 2019 e incluía uma cena pós-créditos em que a identidade do protagonista era revelada para o mundo. Em "Sem Volta Para Casa" é possível que Peter tenha que encarar as consequências dessa revelação.

Marvel
Alguém roubou o roteiro de "Os Vingadores" e a Marvel tomou medidas que fizeram o ladrão sair do país
Marvel proíbe duas estrelas do MCU: elas nunca mais trabalharão juntas
A Marvel já usou IA para gerar a abertura de sua série; obviamente, há controvérsia
"Kraven - O Caçador": primeiro filme 18+ da Marvel ganha trailer sangrento
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema