Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Bastou uma nova chamada do Disney+ sobre "Loki" para os internautas desvendarem que o personagem de Tom Hiddleston é gênero fluido. A novidade foi revelada pelo perfil do Twitter neste fim de semana e deixou os fãs do vilão para lá de agitados. A série está com estreia marcada para o dia 9 de junho!

Os fãs da MCU ficaram atentos ao último teaser de "Loki" divulgado pelo Disney+ e deram fim às suspeitas: o irmão de Thor (Chris Hemsworth) é gênero fluido. Neste fim de semana, uma chamada postada pelo Twitter atraiu a atenção dos internautas ao mostrarem, logo nos primeiros segundos de vídeo, uma espécie de ficha com dados do personagem de Tom Hiddleston com a palavra "fluido" no campo "gênero".

Mas o que é gênero fluido? O Break explica!

Gênero fluido ou gênero-fluido é o nome dado a quem não se identifica com uma única identidade de gênero. Ela pode transitar entre o feminino, masculino e o agênero, até mesmo simultaneamente.

Mas vale ressaltar que a confirmação de que Loki é gênero fluido não é algo novo pelo Universo Cinematográfico Marvel, já que nas HQs de "Thor: O Renascer dos Deuses" e "Loki: Agente de Asgard" o personagem já apareceu adotando formas femininas.

No fim do mês passado, Demi Lovato usou as redes sociais para revelar que se identifica como pessoa de gênero não binário, não se reconhecendo como os gêneros mais comuns: masculino e feminino.

"Durante o último ano e meio, eu passei por um processo de cura e reflexão. Com a ajuda deste trabalho, eu tive a revelação que me identifico como pessoa não binária. Dito isso, eu oficialmente vou mudar meus pronomes para 'they/them'. Acredito que isso representa melhor a fluidez que sinto na minha expressão de gênero, e permite com que eu tenha mais autenticidade e honestidade em relação a quem sou, a quem ainda estou descobrindo", contou ela, em rumor de feat com Ariana Grande.

O que vem por aí na série Loki. Saiba!

"Loki" estreia no Disney+ no dia 9 de junho e lançará novos episódios semanalmente às quartas-feiras. Mas antes disso, adiantamos algumas curiosidades sobre a série do vilão queridinho.

Uma delas é de que o Deus da Trapaça vai sair da sombra de seu irmão para embarcar em uma aventura que ocorre após os eventos de "Vingadores: Ultimato". Investindo em viagens no tempo, Loki pode interferir em momentos importantes da história da humanidade e colocar em risco o universo ao entrar em algumas realidades paralelas.

Loki (Tom Hiddleston) será o protagonista de sua própria série no Disney+
Loki (Tom Hiddleston) será o protagonista de sua própria série no Disney+

2ª temporada de Loki? Tom Hiddleston avalia chances

A primeira temporada de "Loki" ainda nem estreou, mas já podemos prever os fãs das produções do MCU ansiosos para que a série renda em mais uma edição. Em entrevista ao Games Radar, Tom Hiddleston opinou sobre a possibilidade:

"Neste ponto, aprendi que ter qualquer expectativa é fútil e uma missão tola. Depois de me despedir do personagem uma, duas, três vezes, não sei o que o futuro reserva. Mas estou animado para descobrir. Acho que nunca poderíamos ter previsto 10 anos à frente".

Marvel
Alguém roubou o roteiro de "Os Vingadores" e a Marvel tomou medidas que fizeram o ladrão sair do país
Marvel proíbe duas estrelas do MCU: elas nunca mais trabalharão juntas
A Marvel já usou IA para gerar a abertura de sua série; obviamente, há controvérsia
"Kraven - O Caçador": primeiro filme 18+ da Marvel ganha trailer sangrento
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema