João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
"Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa". Esse é o título do novo filme do herói dos quadrinhos da Marvel, que deve estrear em dezembro de 2021. O longa dá sequência ao último filme "Homem-Aranha: Longe de Casa", da Sony Pictures, lançado em 2019. Os fãs têm feito muitas teorias sobre o futuro filme estrelado por Tom Holland e reunimos aqui o que sabemos até agora sobre ele. Vem conferir!

A Sony Pictures Brasil revelou nesta segunda-feira (14) o título do novo filme do "Homem-Aranha". Intitulado "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa", o longa deve estrear em 16 dezembro deste ano, somente nos cinemas. O terceiro filme da franquia está gerando diversas teorias para os fãs do teioso, que apostam na apresentação de um Multiverso.

Por meio de suas redes sociais, a Sony Pictures Brasil divulgou um teaser com o título oficial do filme no Brasil e com a sua logo. Ao fundo, é possível ouvir a voz do dublador do Peter Parker anunciando o mesmo e confirmando sua estreia no fim do ano, nos cinemas.

MULTIVERSO

A internet também reparou no efeito glitch presente no teaser, que lembra muito o utilizado em "Homem-Aranha no Aranhaverso". Isso levantou ainda mais as teorias sobre Multiverso e a aparição de outras versões do herói no filme.

Os fãs, que acreditam fortemente que Tobey Maguire e Andrew Garfield irão aparecer no novo filme reprisando seus papéis de Homem-Aranha, já haviam surtado após o site FandomWire ter confirmado suas participações especiais. Mas, até o momento, nem a Marvel, nem a Sony se pronunciaram sobre isso e o próprio Garfield negou sua participação no terceiro filme do herói.

Tobey já havia protagonizado a adaptação para os cinemas na trilogia iniciada em 2002, e Andrew também vestiu o seu traje nas telonas em "O Espetacular Homem-Aranha" e em "O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro", em 2012 e 2014, respectivamente.

A confirmação no elenco do Alfred Molina, reprisando o vilão Otto Octavius/Doutor Octopus, da trilogia de Maguire; e Jamie Foxx, que deve reprisar seu papel de Electro, dos filmes de Garfield, dão ainda mais credibilidade à teoria do Multiverso.

O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, também já confirmou a presença do Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) no filme. O mago já chegou a citar o conceito de Multiverso em um de seus filmes.

A produção, lançada em 2019, terminava com uma cena pós-créditos em que a identidade do Homem-Aranha era revelada para todo o mundo. No próximo filme, Peter deve ter que encarar as consequências disso. Além disso, Zendaya e Jacob Batalon, a MJ e o Ned, estão confirmados para o terceiro filme da franquia e apareceram nas fotos divulgadas. O protagonista da atual trilogia do Homem-Aranha, Tom Holland, tinha revelado que sugeriu algumas ideias que irão estar no filme e outras que foram completamente descartadas.

Marvel
Alguém roubou o roteiro de "Os Vingadores" e a Marvel tomou medidas que fizeram o ladrão sair do país
Marvel proíbe duas estrelas do MCU: elas nunca mais trabalharão juntas
A Marvel já usou IA para gerar a abertura de sua série; obviamente, há controvérsia
"Kraven - O Caçador": primeiro filme 18+ da Marvel ganha trailer sangrento
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema