João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
9 Fotos
Veja as fotos!
Está quase na hora de assistirmos o tão aguardado filme "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa", que estreia no dia 16 de dezembro nos cinemas brasileiros. Mas podemos ir com calma aos cinemas, porque essa certamente não será a última vez que veremos Tom Holland protagonizando um longa do herói. A produtora da Sony Pictures, Amy Pascal, já disse que teremos mais títulos estrelados pelo astro e as conversas sobre o futuro do personagem já estão rolando. Saiba mais!

Podem chamá-lo de condomínio, porque o Homem-Aranha de Tom Holland acaba de ganhar pelo menos mais três "casas". A produtora Amy Pascal, que participou integralmente das franquias estreladas por Tobey Maguire e Andrew Garfield, e agora atua nos acordos entre a Sony Pictures e a Marvel Studios para a produção de filmes e séries com o herói, revelou que "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" não será o último título estrelado por Holland nos cinemas.

Tom Holland Swing GIF by Spider-Man

Em entrevista para o portal Fandango, divulgada nesta segunda-feira (29), Pascal falou um pouco sobre o mais recente título do herói, que deve encerrar a trilogia começada em "De Volta ao Lar" e abrir espaço para o futuro do herói em uma nova franquia. "Esse não é o último filme que nós faremos com a Marvel - [esse não é nem] o último filme do 'Homem-Aranha'. Nós estamos nos preparando para fazer o próximo título do 'Homem-Aranha' com Tom Holland e com a Marvel, apenas não é parte do... nós estamos pensando nisso como uma trilogia e agora vamos para os próximos três. Esse não é o último dos nossos longas no MCU", revelou.

O que esperar do futuro do Aranhaverso?

Com mais três títulos do "Homem-Aranha" sendo planejados, podemos esperar uma ampliação ainda maior do Universo Expandido do Homem-Aranha da Sony. Os próximos filmes do estúdio incluem "Morbius", que deve ser lançado em 20 de janeiro de 2022 no Brasil; a sequência de "Homem-Aranha no Aranhaverso", prevista para chegar aos cinemas no dia 7 de outubro de 2022; o filme do Kraven, o Caçador, estrelado por Aaron Taylor-Johnson, com previsão de estreia para janeiro de 2023; a próxima trilogia estrelada por Tom Holland; além de "Venom 3", que ainda não foi confirmado pelo estúdio.

Spider-Man Magic GIF by Regal

Também é possível que a Sony esteja trabalhando em segredo em outros títulos com personagens diferentes do universo do Homem-Aranha, que devem ser lançados nos próximos anos.

Começa a pré-venda para "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa"

Este foi um dia duplamente especial para es fãs do Homem-Aranha. Isso porque além do anúncio acerca dos próximos três títulos do super-herói que estão sendo planejados, começou nesta segunda-feira (29) a venda antecipada dos ingressos para a pré-estreia e estreia de "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa". O desejo des marvetes de poder assistir ao tão aguardado longa fez com que o assunto ocupasse o primeiro lugar dos Trending Topics no Twitter.

Spider-Man Fight GIF

Enquanto muites internautas relataram a dificuldade em acessar os sites para adquirir ingressos para a obra, outra pessoas compartilharam sua alegria de garantir um lugar no dia do lançamento do filme. E você? Está preparade para "Homem-Aranha 3"?

Tom Holland
Homem-Aranha: Tom Holland negocia 4 novos filmes como super-herói
Tom Holland e Zendaya vão se casar? Fonte próxima revela status do casal
Tom Holland se afasta das redes sociais e faz apelo em prol de sáude mental
Teste se você é verdadeiro fã de Tom Holland neste quiz
ver todas as notícias de Tom Holland Ver + matérias
sobre
o mesmo tema