Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Tom Holland pediu por cenas de sexo 'bem apaixonado' em filme do 'Homem-Aranha'. O ator revelou em entrevista ao 'Capital FM' que teve proposta negada pelos produtores da Marvel: 'Spider-Man 3: No Way Home', lançado em dezembro de 2021, será a última atuação do astro antes de dar uma pausa na carreira

Imagina se Peter Parker, além de salvar o mundo, deixasse sua vida íntima um pouco mais movimentada pelo "Homem-Aranha"? Bem, pelo menos foi o que Tom Holland tentou emplacar pelo terceiro filme na pele do herói. Em entrevista, o ator revelou que pediu por cenas de sexo na rotina de seu personagem no Universo Cinematográfico Marvel, mas levou alguns "nãos" como resposta.

Cena de 'sexo apaixonado' foi negada por produtores

Ao "Capital FM", Tom Holland disse ter tentado evoluir mais a história de Peter Park com momentos quentes enviando ideias a Marvel.

"Eu escrevia algumas cenas, tinha algumas ideias, mandava para a Marvel e eles... Diziam: 'Não, cara, essa é uma péssima ideia. Mas algumas delas foram aceitas e estão no filme. Envolvi-me bastante, não apenas como ator", contou, entregando qual os produtores negaram: "Era tipo, [eu dizia] 'podíamos ter uma cena de sexo bem apaixonado,' e eles 'não, acredito que não'".

Tom Holland anuncia pausa na carreira aos 25 anos

Aos 25 anos, o ator disse que planeja dar uma pausa e descansar depois de "Spider-Man 3: No Way Home", que tem lançamento marcado para dezembro deste ano e levantou rumores de que reuniria o Peter Parker de Tom Holland com os de Tobey Maguire e Andrew Garfield.

"Eu vou fazer uma pausa. Eu vou para casa e apenas relaxar por um tempo. É a primeira vez desde que assinei para o primeiro Homem-Aranha que não tenho contrato com ninguém. Acho que vou esquiar. Porque isso é algo que eu realmente não tive permissão para fazer, porque tive que ficar em forma, saudável e pronto para trabalhar. Então, acho que posso tentar esquiar em algum lugar. Eu estou indo para casa e ver onde o vento me leva", contou ele, que aponta para o aracnídeo como o "mais ambicioso filme solo de super-herói já feito".

Ator cogita continuar estrelando pela MCU

Apesar da pausa, o astro não desconsidera continuar atuando pelo Universo Cinematográfico Marvel. O intérprete de Peter Park está atuando como o personagem desde Capitão América: Guerra Civil (2016).

"O acerto entre os dois estúdios [Marvel e Sony Pictures] já aconteceu. Acho que eles resolveram as pendências, então não terá problema no futuro. O próximo filme será meu último [no contrato atual], mas eu disse que sempre que me quiserem de volta, retornarei num piscar de olhos. Amei fazer parte deste universo espetacular. Mudou minha vida para melhor", afirmou ele em recente entrevista.

O Espetacular Homem-Aranha
Fake ou real? Suposta foto de "Homem-Aranha 3" vaza e fãs vão à loucura
Kirsten Dunst em "Homem-Aranha 3"? Presença da atriz no local das gravações gera rumor
Sexo em 'Homem-Aranha'? Tom Holland propôs cenas picantes no filme e levou veto
De "Homem-Aranha: De Volta Ao Lar": longa arrecada US$117 milhões na estreia dos EUA
ver todas as notícias de O Espetacular Homem-Aranha Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema