Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Bombeiros tentaram reanimar Ricardo Lago Zaher após ele se engasgar com pedaço de carne durante um casamento. O pecuarista, porém, não resistiu.

Uma festa de casamento em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, terminou em uma grande tragédia. O pecuarista Ricardo Lago Zaher, de 30 anos, era convidado e, durante o evento, se engasgou com um pedaço de carne. Apesar de todos os esforços, o homem não resistiu e veio à óbito. Entenda essa história a seguir.

Homem come pedaço de carne e morre engasgado

Tudo aconteceu em uma festa de casamento realizada em um buffet no estacionamento do Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande (MS), na noite do último sábado (2). Segundo o boletim de ocorrência, a equipe de bombeiros foi chamada para socorrer um convidado que estava passando mal no evento. Tratava-se do pecuarista Ricardo Lago Zaher. As testemunhas relataram que ele havia engasgado após comer um pedaço de carne.

Homem não resistiu à reanimação

Quando os bombeiros chegaram, eles tentaram salvar o homem. Os profissionais passaram cerca de 1 hora e 17 minutos tentando reanimá-lo. Mesmo com todas as manobras de reanimação, Zaher não resistiu. O documento revela que ele veio à óbito quando estava na ambulância, às 19h05. De acordo com o registro policia, não houve sinais de violência. A Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol registrou o caso como morte a esclarecer.

sobre
o mesmo tema