O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo 2023: confira a previsão de hoje (26/12) para seu signo
Horóscopo 2023: confira a previsão de hoje (26/12) para seu signo
Prepare-se para uma manhã um pouco nebulosa e confusa. Isso acontece porque a Lua faz quadratura com Netuno e oposição com Mercúrio. Este aspecto pode trazer à tona algumas inseguranças e incertezas, principalmente emocionais. Em seguida a Lua vai ficar vazia de curso até 12h15 quando entra em Câncer.

No período da tarde a Lua faz trígono com Saturno em Peixes, nos pedindo cuidado, maturidade e bom senso nas relações com pessoas e na gestão de algumas situações. A paciência será sua maior aliada a lidar com pessoas próximas. Nossas emoções estarão à flor da pele com a chegada da Lua Cheia em Câncer às 21h33. Este é o ponto mais alto da lunação de Sagitário!

A Lua Cheia em Câncer aguça nossa sensibilidade mas, mesmo que este possa ser um momento tenso, a compreensão e a generosidade estarão no astral com a Lua fazendo sextil com Júpiter. Tudo pronto? Então vem conferir os conselhos da WeMystic para o seu signo nesta última terça do ano.

Horóscopo Áries: bora sair da rotina?

Seja ousado e renove a paixão no amor, equilibrando responsabilidade com momentos significativos de diversão. Reserve tempo para relaxar e divirta-se, mantendo um equilíbrio entre responsabilidade e momentos significativos.

Horóscopo Touro: estabilidade é o seu sobrenome!

Decisões sensatas evitam desmotivação e radicalismos desnecessários. No amor, valorize a estabilidade emocional. Seja firme ao comunicar suas expectativas e busque soluções práticas para os desafios, construindo uma relação sólida baseada.

Horóscopo Gêmeos: chega de energia negativa, anjo!

Priorize a felicidade e construa união, focando em momentos simples e essenciais. No amor, cultive a alegria e a positividade. Busque momentos de leveza e descontração com seu crush, promovendo uma atmosfera de cumplicidade e alegria na relação.

Horóscopo Câncer: não fique criando intriguinhas, ok?

Recupere a positividade no amor, dedicando-se com amor e perseverança, evitando situações estressantes. Dedique tempo para cultivar a paciência e a compreensão, criando um ambiente de carinho e apoio mútuo na sua relação com o crush.

Horóscopo Leão: assuma as rédeas dessa mudança!

Lidere a renovação na relação, buscando satisfação pessoal e algo melhor do que a função atual. No amor, seja proativo na busca por novidades e renovação na relação. Assuma a liderança de forma honesta e esteja aberto a explorar novos horizontes.

Horóscopo Virgem: faça esse esforço para ter paz!

Mantenha a paz no amor, ignore provocações e evolua junto ao seu crush, evitando traições e ciúmes desnecessários. Deixe de lado preocupações desnecessárias, foque na parceria e cresçam juntos, cultivando uma relação equilibrada.

Horóscopo Libra: encerre seu ano numa boa!

Busque o equilíbrio, promovendo um ambiente de positividade. Contribua para o fortalecimento da união com o crush e o florescer de uma relação mais estável. Tenha como prioridade a construção de um relacionamento harmonioso com quem te ama.

Horóscopo Escorpião: um pouco de introspecção pode fazer bem

Fim de ano nem sempre é um mar de alegrias para todo mundo, então não se culpe se quiser ficar mais quietinho no seu canto. Respeite seus limites, físicos e emocionais, e exija que o seu espaço também seja respeitado.

Horóscopo Sagitário: nada de brincar com o coração alheio

Seja consciente e responsável. Evite ilusões e preze pela sinceridade nas relações, garantindo que a paixão seja nutrida de maneira saudável e construtiva. Não se esqueça que a verdade e o cuidado são a base para uma relação feliz e duradoura.

Horóscopo Capricórnio: não perde mais tempo não!

Investigue novas formas de fortalecer a relação, compartilhe conhecimento e esteja aberto a aprender e crescer ao lado do crush. As suas escolhas para o futuro devem começar a ser pensadas agora, se organiza para a virada do ano.

Horóscopo Aquário: você sabe dos seus valores!

A essa altura do campeonato, você ainda tem medo de ser você mesmo? Coloque a sua autenticidade pra jogo e não tenha medo de ser julgado por quem nem se deu o trabalho de te conhecer. Ser diferente pode ser seu maior trunfo!

Horóscopo Peixes: você nem precisa levantar a voz!

Cultive a paz interior. Promova momentos de tranquilidade e compreensão na relação, permitindo que ambos se conectem de maneira serena e harmoniosa, evitando conflitos desnecessários e fortalecendo a base emocional da parceria.

sobre
o mesmo tema