O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (28)
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (28)
Inspiração e novidades estão no ar com Lua fazendo aspectos fluentes com Urano e Netuno pela manhã. Conseguiu tirar uns dias de folga neste final de ano? Então que tal deixar o estresse de lado e começar a programar atividades mais relaxantes? Porém, é importante manter-se atento para não agir de forma impulsiva.

Hoje, mesmo que a Lua faça trígono com Vênus, o que favorece os encontros, não exagere nem seja insistente com os crushes. Nada de criar um monte de expectativas, tente ver as pessoas como elas são, repletas de defeitos e qualidades. Não se renda aos excessos de nenhum tipo, pois Marte faz uma quadratura perigosa com Netuno.

Observe bem as pessoas para que não sofra com traições e desonestidade, certo? O contato com a arte pode ser muito proveitoso no dia de hoje, liberte sua imaginação e a sensibilidade para compreender melhor suas emoções. Com a oposição da Lua com Plutão, as coisas podem ficar mais difíceis no período da noite. Entre 19h58 e 21h23 a Lua fica vazia de curso e depois entra em Leão. Tudo pronto? Então bora começar os conselhos WeMystic desta última quinta-feira do ano.

Horóscopo Áries: pra inveja é tchau!

Gente invejosa anseia te prejudicar a todo custo, mas essa hostilidade não pode ser maior que a sua determinação de vencer. Reavalie sua postura diante das situações e evite ser drenado por quem não reconhece seu valor. Priorize cuidar de si mesmo.

Horóscopo Touro: o amor não espera, tá?

É hora de investir no amor! Não perca tempo e seja franco com quem desperta seu interesse. Aproveite as oportunidades e os pretendentes. Este não é o momento propício para mudanças abruptas, opte pela estabilidade e aguarde a mudança.

Horóscopo Gêmeos: de olho nos sinais!

Esteja atento a algumas enfermidades e evite exposições desnecessárias. Prevenir é melhor do que remediar. Observe os sinais da sua paquera para evoluir no jogo do amor. Conheça suas peças e utilize-as com sabedoria, ok?

Horóscopo Câncer: já sabe o que quer da vida?

Se considera mudar de emprego, este é um momento propício, pois surgirão muitas oportunidades. Gerencie-as com sagacidade. Apesar de um dia agitado, logo se acalmará, permitindo-lhe descansar. Durma cedo e evite festas durante a tarde.

Horóscopo Leão: um frio na barriga vai bem

Um momento propício para vivenciar grandes aventuras a dois. Altere a rotina e proponha algo radical para ambos se divertirem. Uma oportunidade de crescimento se apresentará, aproveite para se destacar e valorizar seu trabalho.

Horóscopo Virgem: só deixa rolar!

Dia tranquilo para reencontrar pessoas queridas e relaxar a mente. Uma corrida matinal é uma excelente opção. Uma pessoa fascinante surgirá, despertando algo especial em você. Aproveite a chance de construir uma boa amizade ou um grande amor.

Horóscopo Libra: muda o foco, você importa mais!

Reduza o ritmo de trabalho, pois o excesso não é saudável nem admirável. Retome suas atividades físicas favoritas, fortalecendo corpo e saúde. Evite a ganância. Não é tarde para recuperar o equilíbrio necessário entre corpo e mente.

Horóscopo Escorpião: que tal dar uma arejada na cabeça?

Dia favorável para planejar uma viagem a dois e desfrutar de momentos relaxantes. Presenteie-se com essa experiência o mais breve possível. A estabilidade persiste, mas esteja atento às pessoas invejosas que tentam se aproximar de você e do crush.

Horóscopo Sagitário: não precisa muito pra ser feliz

Mantenha a rotina para garantir tranquilidade. Esteja atento a sinais nas articulações e pequenas dores. Momento propício para estar junto de quem ama, amigos e família. Celebre a vida e boas notícias com algo simples e intimista.

Horóscopo Capricórnio: os ventos sopram a seu favor

Aproveite a abundância de oportunidades de trabalho e invista intensamente no que ama, vislumbrando lucros futuros. Esteja atento aos sinais do seu corpo, evite excessos na ceia de ano novo e mantenha uma boa alimentação.

Horóscopo Aquário: amar não é fraqueza, viu?

Declare-se e mostre que a relação pode evoluir para algo mais profundo. Não tema expressar seu amor. Aproveite o dia para descansar e refletir sobre os próximos passos antes de concretizar seus sonhos de longo prazo.

Horóscopo Peixes: talvez esteja exagerando demais!

Esteja atento aos sinais e sintomas que seu corpo manifesta, indicando que é hora de baixar a guarda. Revele suas intenções e o que está disposto a fazer para preservar sua relação. Seja honesto e evite prolongar situações prejudiciais.

sobre
o mesmo tema