O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo desta terça (27): saiba suas previsões para o dia!
Horóscopo desta terça (27): saiba suas previsões para o dia!
Não vai ser um dia fácil pra ninguém. Então calma, paciência, foco e boas vibrações, porque você vai precisar disso pra passar por esta terça-feira (27). Conte com seu amor próprio, com sua paciência e com as pessoas ao seu redor pra sempre enxergar a luz nos momentos de escuridão. Saiba o horóscopo de hoje (27)!

Mercúrio inicia a fase em Leão e isto trará descontração à comunicação e pensamentos. Pode rolar um tom de orgulho ao se expressar e maior vaidade ao expor seus talentos, ganhos e sucessos. E isso pode ser bom e ruim, não é mesmo? Depende da dosagem...

A Lua faz conjunção a Netuno, o que aumenta o sonho e o romantismo. É um bom momento para dar e receber ajuda. Conhece alguém que está precisando de algo? Bora ver como estas energias acontecem para o seu signo?

helping out on Tumblr

Áries

Você estará mais pensative em relação aos seus sentimentos, dê tempo ao tempo. Talvez você seja colocade à prova nos estudos ou nos seus outros projetos.

Touro

Novas situações podem parecer ruins no primeiro momento, mas boas em longo prazo. Às vezes a gente precisa de um tempinho para gostar de algo. Aproveite a noite com es amigues e pessoas queridas.

Gêmeos

Você estará meio na defensiva com os outros, tente entender o motivo. Se você discorda de algo, fale e peça explicações. Só cuidado como tom, ok?

Câncer

Não gaste em excesso, poderá se arrepender! É momento de mudar e pensar em novos projetos. O descontrole emocional pode te fazer falar demais, cuidado!

mind blown GIFs - Primo GIF - Latest Animated GIFs

Leão

Estará mais sensível e pode se magoar fácil. Tome cuidado com assuntos relacionados a dinheiro, você pode se enganar e isso te prejudicar futuramente.

Virgem

Evite novos gastos. Momento de mostrar a que veio e turbinar seus projetos, confie em você mesme. No amor, será necessário ser firme.

Libra

Você estará mais família, sem muita paciência para a vida social. Aproveite e reflita sobre seus projetos e ideias antes de divulgá-las.

Escorpião

Poderá ser mal compreendide e julgade pelu crush, mas mantenha seu posicionamento firme. Dificuldades não são legais, mas servirão para te fazer crescer.

Crying GIFs - Get the best GIF on GIPHY

Sagitário

Opiniões contrárias baterão de frente com seus projetos. Não se desespere, isso é normal e saudável! Não se prenda a assuntos do passado para não sofrer ainda mais.

Capricórnio

Resolva suas pendências de grana para evitar juros. Planeje-se para resolver várias tarefas e dedique-se igualmente em cada uma. Nos assuntos do coração podem rolar algumas decisões difíceis a serem tomadas.

Aquário

Pode rolar uma vontade de manipular situações para conseguir o que quer. Tenha cuidado com esse tipo de atitude, porque você pode magoar alguém e depois sofrer as consequências.

Peixes

Quando o assunto é grana pode rolar alguns atrasos. Não assuma mais tarefas do que pode dar conta. Quando o assunto é o amor, pense em si mesme e, a partir disso, saberá o que fazer.

Latest Boring GIFs | Gfycat

sobre
o mesmo tema