O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: saiba previsões do seu signo hoje (05)
Horóscopo do dia: saiba previsões do seu signo hoje (05)
As nossas emoções podem estar um pouco conturbadas, já que nesta madrugada a Lua em Gêmeos fez quadratura com Netuno em sextil com Vênus. Porém, com a ajuda de pessoas queridas, poderemos reencontrar a nossa harmonia interior. A entrada da Lua em Câncer no período da manhã deixa nossas emoções em primeiro plano, prejudicando um pouco as trocas.

Hoje não é o momento de levar as coisas para o pessoal, nem de deixar que mal-entendidos interfiram negativamente nas suas relações. Ruídos de comunicação podem facilmente acontecer com a Lua em quadratura com Mercúrio, por isso verifique as informações que recebe e passa, paciência e maturidade também ajudarão bastante.

A Lua em trígono com Saturno pode nos ajudar nesse sentido, visto que favorece a organização e o entendimento de forma clara e objetiva. Entretanto, não deixe suas emoções de lado, Saturno dirá como levar em consideração a sua sensibilidade sem perder a estrutura e a razão. É preciso olhar para tudo de maneira sensível, generosa e cuidadosa. Continua aqui com a gente, que seus conselhos WeMystic e PureBreak estão só começando!

Benefícios x Boa Comunicação no Ambiente Corporativo

Horóscopo Áries: faça contatos e siga em frente

Prossiga com suas novas metas e sinta a renovação entrar em sua vida em breve. Aproveite o dia para fortalecer conexões relevantes com determinação e clareza. São essas pessoas que te ajudarão a conquistar os seus sonhos e objetivos nos próximos anos.

Horóscopo Touro: agendinha na mão!

Colha os frutos de uma semana desafiadora e planeje o que deseja conquistar a seguir nos próximos meses. Este é um excelente momento para você voltar a pensar em atividades físicas, aproveitando sua boa saúde e bem-estar.

Horóscopo Gêmeos: levanta essa cabeça!

Enfrente as mágoas do coração com autoconfiança e força interior. Não adianta ficar se escondendo para sempre dos seus problemas e de sua baixa auto estima. Sua habilidade será reconhecida em breve, então mantenha-se motivado.

Horóscopo Câncer: não espere piorar

Resolva problemas de saúde ocular e respiratória sem procrastinação, sentiu um incômodo? Procure um médico da rede pública ou particular. Todos os problemas são mais fáceis de resolver no início. Aprecie momentos de solidão e descubra a si mesmo.

Horóscopo Leão: saiba separar as coisas

Mantenha a concentração e o foco em suas responsabilidades e tarefas, evitando que questões pessoais afetem sua carreira e estudos. Esse é um momento de dedicação total. Retome sua rotina sem perder o ânimo, buscando o seu melhor.

Horóscopo Virgem: siga o seu coração, vai dar bom!

Esse pode ser um bom momento para flertar e identificar interesses mútuos. Quem sabe aquele crush que você está de olho faz um tempo também não está afim de você? Seu entusiasmo com as tarefas aumenta a cada dia, siga nesse ritmo

Horóscopo Libra: só se vive uma vez!

Como você tem aproveitado seu tempo? Pense sobre isso e comece a aproveitar melhor esse momento da sua vida. Priorize a hidratação e a alimentação regular enquanto gerencia bem seu tempo sem o peso de um relacionamento conturbado.

Horóscopo Escorpião: vai valer a pena, cuide-se!

Prepare-se para enfrentar muito trabalho e novos projetos, mas não negligencie seu descanso e sono. Todo mundo precisa de um tempo diário para o autocuidado e o descanso, certo? Respeite suas pausas e momentos de recuperação.

Horóscopo Sagitário: quem não arrisca, não petisca!

O amor pode te surpreender radicalmente a qualquer momento, então esteja atento para não deixar a oportunidade passar despercebida diante dos seus olhos. É hora de sair da zona de conforto e agir para conquistar o que deseja. Vá à luta!

Horóscopo Capricórnio: você está de bem consigo mesmo?

Ouça seu corpo e respeite seus limites, considerando se deseja realmente entrar em um novo relacionamento neste momento. Enfrente a instabilidade profissional com racionalidade e pratique exercícios ao ar livre com atenção aos pés.

Horóscopo Aquário: não subestime os sinais

Preste mais atenção aos sintomas que anda sentindo, nossa saúde tanto física quanto mental sempre nos avisa quando algo não está muito bem. Conheça seu organismo e o como ele funciona com a ajuda de bons profissionais.

Horóscopo Peixes: desvende seus próprios mistérios

Autoconhecimento é a chave para esse momento que você está vivendo, entender melhor suas atitudes diante de certas situações te levará a fazer melhores escolhas no futuro. Não veja pelo lado negativo, também é preciso amar-se verdadeiramente.

sobre
o mesmo tema