O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (17)
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (17)
Não vai ser fácil se comunicar nesta segundona de manhã! O orgulho e a teimosia estarão nos visitando com Mercúrio fazendo quadratura com Júpiter. Tente não colocar seu tempo acima do tempo dos outros, não se atrase e nem insista em ideias que são somente suas. A semana tá só começando, então se prepare!

No período da tarde, a Lua entra na fase Nova e é o início da Lunação Canceriana. Mesmo que a passagem do Sol por este signo esteja chegando ao fim no final de semana, o próximo mês lunar ainda será canceriano. Estamos naquela parte do ciclo lunar em que devemos iniciar novos projetos e ideias. Como esta é a lunação do signo de domicílio da Lua, ainda poderemos ter que resolver e conviver com situações relacionadas aos nossos sentimentos e ao passado.

A Lua faz sextil com Urano, favorecendo projetos que façam relações com as novas tecnologias. O Nodo Norte entra em Áries e este aspecto durará até janeiro de 2025. Para a noite, podemos esperar uma profunda conexão com nossas emoções, pois a Lua faz trígono com Netuno em Peixes, fique atente às ideias que surgirem. Mais uma segundona, e seus conselhos WeMystic e PureBreak estão fresquinhos te esperando!

Permuta O cualquiera bosquejo Usual Puerto abuela despertar gif animado -  marconatletico.es

Horóscopo Áries: bora renovar essas energias!

Sua relação com o crush está problemática e desanimadora? Antes de tomar mais uma atitude impulsiva, o ideal é que vocês se acalmem e tentem fugir da rotina. Novos ares podem ajudar a criar novas perspectivas sobre os problemas de vocês.

Horóscopo Touro: acredite, o dinheiro não vai comprar a sua felicidade

Não permita que a ganância domine sua vida, pois o dinheiro não é o mais importante. Valorize as pessoas, os momentos e os sentimentos, colocando-os sempre acima das questões financeiras. Busque a felicidade genuína acima de tudo, você merece.

Horóscopo Gêmeos: alimente sua mente e alma com positividade

Durante as viagens que estão por vir, aproveite para mostrar sua capacidade e levar seus planos e projetos ainda mais longe. Estude, aprenda com o novo. Afaste-se daqueles que prejudicam sua energia e busque sempre o bem. Priorize seu bem-estar.

Horóscopo Câncer: você já sabe o segredo de um amor duradouro

Para construir um relacionamento sólido, é essencial investir em comunicação e compreensão mútua, certo? Vivam intensamente cada fase juntos. Em meio a situações difíceis e inesperadas em sua carreira, mantenha suas bases e convicções fortes.

Horóscopo Leão: pare de se sobrecarregar

Já reparou no excesso de atividades pendentes em sua agenda? Reserve um dia para resolver o máximo possível e aliviar sua carga. Não se sinta culpade por discussões, ok? Lembre-se de que é importante compartilhar o que sente.

Horóscopo Virgem: confie naqueles que estão ao seu lado!

Mesmo em um dia desanimador, mantenha-se resiliente, pois seus planos prosperarão como você esperava. Conte com o apoio de seus parceires nessa jornada. Em momentos de ansiedade e incerteza, respire fundo, reflita e busque conselhos.

Horóscopo Libra: não vá desanimar justo agora!

Apesar das possíveis discussões, você terá o controle da situação e conduzirá tudo de maneira madura e confiante. Mantenha-se firme, e em breve sua vida entrará em uma fase mais tranquila. Mesmo diante de contratempos, seja forte.

Horóscopo Escorpião: respeite seu próprio templo

Para se sentir melhor e ter um rendimento maior, cuide da sua saúde física, não subestime dores. Priorize seu bem-estar antes de se preocupar com suas obrigações. Evite se estressar e busque uma fase mais tranquila, curta sua própria companhia.

Horóscopo Sagitário: às vezes, não adianta continuar insistindo

Se não se sente mais complete com o que está fazendo, é hora de traçar novos caminhos e buscar sua realização pessoal. Seja honeste consigo mesme e não prometa o que não pode cumprir. Faça de si mesme sua prioridade em todos os aspectos.

Horóscopo Capricórnio: voe mais alto e olhe mais longe!

Uma fase de liberdade pode tornar seu relacionamento mais leve. Explore novos caminhos e expanda seus horizontes. Apesar de possíveis contratempos inesperados, não abaixe a cabeça e insista com determinação no que deseja. Vá em frente.

Horóscopo Aquário: vai respirar um pouco, amore!

Talvez seja hora de parar ou diminuir o ritmo, não acha? Uma pausa pode ser essencial para se sentir melhor e ser mais produtivo mais tarde. A tensão está intensa; modere isso urgentemente. Ouça seu coração. Se estiver solteire, esteja aberte.

Horóscopo Peixes: o que você tanto deseja realizar?

Que tal usar o tempo livre para planejar um projeto próprio? Este pode ser o momento ideal para valorizar seu talento e conquistar reconhecimento. Veja seu amado como um companheiro, um conselheiro, um bom amigo e um confidente.

sobre
o mesmo tema