Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
O pedido de namoro é um momento decisivo na vida de um casal. Não existe fórmula perfeita na hora de pedir seu amado(a) em namoro, mas existem sim dicas que são infalíveis na hora de tornar o momento especial para sua dupla.

Pedir alguém em namoro é um momento emocionante e importante na vida de um casal. É a oportunidade de expressar seus sentimentos e se comprometer com um relacionamento mais sério. Por isso resolvemos adiantar teu lado com algumas dicas e como fazer esse momento ser inesquecível e, acima de tudo, infalível.

Apresentaremos 10 formas especiais e memoráveis de fazer esse pedido tão especial.

Surpresa romântica

Organize uma surpresa romântica, como um jantar à luz de velas em um lugar especial. Durante o momento, faça um discurso sincero expressando seus sentimentos e peça para a pessoa ser seu/sua namorado(a).

Caça ao tesouro

Crie uma caça ao tesouro personalizada, com pistas que levem a diferentes lugares significativos para vocês. No final, a última pista pode revelar a pergunta: "Quer namorar comigo?"

Mensagem nas estrelas

Leve a pessoa para observar as estrelas à noite e, enquanto olham para o céu, diga que gostaria que aquela noite fosse especial, cite momentos que você mais gosta entre vocês e faça o grande pedido.

Vídeo criativo

Crie um vídeo personalizado mostrando momentos especiais que vocês compartilharam juntos. No final do vídeo, insira uma cena que se junte ao que você vai fazer na vida real: o pedido de namoro.

Pedido em público

Se vocês se sentem confortáveis com demonstrações públicas de afeto, planeje um pedido em um lugar público, como um parque, praia ou durante um evento. Pode ser com a ajuda de um cartaz ou até mesmo em um outdoor.

Presente personalizado

Dê um presente personalizado, como uma caixa com várias fotos de vocês, bilhetes românticos ou uma carta expressando seus sentimentos, vae até fazer um origami especial que desdobre mostrando o pedido.

Jogo de palavras

Crie um jogo de palavras personalizado, como um quebra-cabeça ou palavras cruzadas, com perguntas relacionadas ao relacionamento de vocês dois. A resposta final ou objetivo secreto pode ser a pergunta: "Quer namorar comigo?"

Viagem romântica

Planeje uma escapada romântica para um lugar especial. Durante a viagem, encontre o momento perfeito para fazer o pedido, aproveitando a atmosfera romântica do local. Não precisa ser em Paris, a pracinha de algum lugar bonito e marcante para vocês também é um lugar ideal.

Carta de amor

Escreva uma carta de amor sincera e significativa, expressando todos os seus sentimentos e intenções. Entregue pessoalmente ou envie por correio para que a pessoa possa ler e refletir sobre o pedido.

sobre
o mesmo tema