O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (22)
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (22)
Atenção! Se precisar tomar alguma atitude mais assertiva em relação aos seus relacionamentos, pense bem antes de agir. Nesta terça, apesar da fluidez da Lua em trígono com Saturno, que geralmente nos deixa mais maduros, pacientes e dispostos a estabelecer compreensão mais profunda das emoções e dos acontecimentos, teremos que fazer um esforço extra para manter as emoções no lugar.

Nesta terça-feira, teremos aspectos bastante tensos entres Vênus e Marte, que podem causar vários desentendimentos. Temos também Vênus em quadratura com Júpiter o que pode colocar uma lente de aumento em alguns problemas, por isso evite ao máximo gastar dinheiro desnecessariamente ou exagerar nas suas atitudes, consumo e palavras.

Tente pensar bem antes de agir e não se entregue aos impulsos, porque Marte faz oposição com Netuno. É o momento de usar sua intuição, sensibilidade e gentileza, principalmente para que você consiga se proteger de possíveis fraudes, roubos e erros de interpretação. Por isso que decisões importantes devem ser evitadas. À noite as coisas não ficarão muito favoráveis aos relacionamentos com a Lua fazendo aspectos difíceis com Vênus e Júpiter.

Prepare-se para sentir alguns desconfortos e cuidado com a sua teimosia e arrogância diante de algumas situações. O Sol finaliza o trânsito pelo signo de Leão e começa seu percurso pelo signo de Virgem na manhã de quarta. A semana tá só começando e seus conselhos WeMystic e PureBreak já estão no ar!

Ok Okay GIF - Ok Okay Alright - Discover & Share GIFs | Gif ...

Horóscopo Áries: pare de se comparar

Que tal antes de mais nada procurar se aceitar como você é agora? Isso vai ajudar você a diminuir a carga de ansiedade que está rolando no seu dia-a-dia e somente assim você terá a calma necessária para conseguir trabalhar nas mudanças que estão por vir.

Horóscopo Touro: não adianta sofrer por antecipação

Uma boa noite de sono é fundamental para que possamos estar bem durante o dia, não perca sua noite pensando em problemas que você não pode resolver. Em um relacionamento a dois, as duas pessoas tem que querer colaborar e fazer a sua parte.

Horóscopo Gêmeos: nada cai do céu, viu?

É importante querermos mudar e nos aperfeiçoar constantemente, mas devemos fazer isso com responsabilidade e respeito para todos. Não se iluda com planos mirabolantes ou promessas milagrosas que as pessoas te oferecem. Estude e avalie.

Horóscopo Câncer: curta, sem magoar ninguém

É importante que você tenha consciência do papel que ocupa na vida das pessoas, responsabilidade emocional é sempre bem vinda. Mas não é por isso que você não pode paquerar e se divertir, ok? Se você está livre, não deixe ninguém te cobrar.

Horóscopo Leão: e a agenda, tá em ordem?

Quando você se organiza, você valoriza o seu tempo e o das pessoas à sua volta. De quebra, ainda consegue estabelecer um tempo livre para que você possa fazer algo especial ao lado de pessoas que ama. Seu lado mais sensual está com tudo!

Horóscopo Virgem: não desista agora

Parece que começou o dia com o pé esquerdo? Tenha calma, mesmo que os desafios e obstáculos apareçam logo cedo, o seu dia ainda será positivo e você colherá bons frutos diante do seu esforço. Seja proativo e busque a liderança.

Horóscopo Libra: aprenda a dizer "não" às vezes

Ser uma pessoa boa não tem absolutamente nada a ver com ser uma pessoa que faz tudo o que os outros querem. Isso não é bom e nem justo, faça o que puder para ajudar as pessoas, mas sem ultrapassar os seus limites, certo?

Horóscopo Escorpião: eleve a sua vibração, escorpiãozinho!

Deixe as intrigas e fofocas de lado a longo prazo, elas só farão se sentir ainda pior. O melhor a se fazer neste momento é se afastar de energias densas. Pense em como purificar sua casa e sua alma. Mostre seu senso de justiça quando necessário.

Horóscopo Sagitário: não deixe sua saúde pra depois

Seja mais responsável com os seus hábitos, senão o futuro te cobrará esse descaso. É importante ter o cuidado de fazer exames preventivos, assim mais para frente você evitará tratamentos sérios. Cuidar de nós mesmos é essencial.

Horóscopo Capricórnio: é hora de crescer com maturidade

Não dispense boas oportunidades em nome do orgulho. Pense em seu futuro profissional daqui pra frente. Você quer ter um relacionamento com bases sólidas e feliz? Então comece a tratar o crush com respeito e responsabilidade emocional.

Horóscopo Aquário: em que você pode se agarrar para superar?

Fases difíceis fazem parte do nosso aprendizado como seres humanos, devemos ter a paciência de passá-las com dignidade e resiliência. Existe sempre algo que nos traz paz e alegria que se torna fundamental para não nos deixar afundar.

Horóscopo Peixes: acalme-se, e mão na massa!

Que tal parar de procrastinar e colocar seus verdadeiros projetos pessoais em ação? Para manter a tranquilidade e a produtividade, ajude seu corpo e a sua mente com terapias e aulas tranquilizantes, como yoga, meditação ou pilates.

sobre
o mesmo tema