O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Perdeu a mão em 2022? Tomou algumas decisões erradas? Então agora é a hora de correr atrás do prejuízo. Mão na massa e muito foco para vocês, que nesse mundão tem espaço pra todes e, fazendo a sua parte, aquele lugarzinho ao sol estará garantido. Bora ver se o seu signo está nesta lista e como consertar as coisas!

Você tava aí, cheie de planos, e agora a gente vem com uma bomba dessas? Espera que não é bem assim. Entre os signos que terão menos sorte com dinheiro em 2023, estão aqueles que só vão precisar fazer um esforço a mais, ou talvez mudar de estratégia para garantir o sucesso - seja na carreira ou nos estudos mesmo. Talvez, você simplesmente andou insistindo no caminho errado, mas agora terá a chance de rever suas decisões.

Wrong-way-records GIFs - Get the best GIF on GIPHY


Em um bate-papo com a astróloga Rox Borchers, a WeMystic listou quais serão os 4 signos que vão encontrar alguns desafios pela frente na vida financeira. Mas você vai dar um jeito nisso, não vai? Confere aí com a gente!

Câncer

Serious No Emotion GIF - Serious No Emotion No Amused - Discover & Share  GIFs

Se você estava esperando um 2023 cheio de novidades nesse setor, pode ir mudando seus planos, canceriane. Não é que as coisas vão estar ruins para o seu signo, só não terão grandes emoções - ou melhor, terão emoções instáveis. O negócio é continuar se empenhando nos seus sonhos e objetivos que, quando você menos esperar, tudo começará a entrar nos eixos. Só não pense em relaxar e farrear demais, combinado? Porque o ano vai pedir o seu esforço.

Aproveite esse processo para refletir se você realmente está seguindo o seu propósito de vida. Talvez ainda seja um pouco cedo para bater o martelo sobre o que você realmente deseja, mas é bem provável que você já tenha alguma ideia sobre suas habilidades e talentos. O que você gosta de fazer? O que faz os seus olhinhos brilharem?

Em junho, um aspecto favorável de Vênus no seu signo com Netuno poderá te ajudar a encontrar uma solução sobre o futuro. Aproveite essa oportunidade porque, em seguida, uma oposição de Saturno com Vênus em Escorpião vai te cobrar uma decisão. O que você conseguiu avaliar durante esse período? "É importante essa reflexão, porque em geral esse signo, mesmo insatisfeito, tende a ter dificuldade de promover mudanças, principalmente se formou laços com as pessoas ao seu entorno", completa Rox. Chega de ficar insistindo em uma carreira que, talvez te dê dinheiro, mas não vai te fazer feliz. Conecte-se com a sua essência e deixe que até discordem de você, mas siga o seu coração!

Gêmeos

Inglês Favorito: Como dizer arregaçar as mangas em inglês?

Arregace as mangas, geminiane, porque 2023 vai ser puxado! Não que alguma coisa vá dar errado, mas você vai precisar dedicar uma boa parte da sua energia para o trabalho e os estudos. Talvez se sinta mais responsável nesse sentido, mais comprometide e envolvide com tudo o que se propuser a fazer. O segredo é tentar evitar algumas dispersões que vão rolar pra você durante o ano e manter o foco no que realmente importa.

Se estiver atrás de um trampo, é bom já começar a correr atrás de atualizar o seu currículo e entrar em contato com quem possa te ajudar a conquistar um emprego. Afinal, o período mais favorável do ano pra descolar aquela vaga são os primeiros 3 meses do ano.

Agora, se não rolar nada ou se estiver insatisfeite com o rumo que as coisas tomaram, não se esqueça da criatividade que é muito presente no seu signo. No meio do ano, Mercúrio estará em Gêmeos e fará uma conjunção com Urano, podendo lhe render ideias inovadoras. Vai anotando tudo o que passar pela sua cabeça e fizer sentido para o seu futuro profissional.

Quando o assunto é dinheiro, a dica é começar a levar esse assunto mais a sério. Aposte em aplicativos que te ajudem a gerir seus gastos, dá uma segurada nas compras por impulso e, quanto aos ganhos, pode ser interessante pensar em novas e diferentes formas de monetizar o que você sabe fazer bem. Não subestime o seu potencial criativo! Dica da astróloga: "vale muito a pena também explorar de seus contatos, usar da sua boa comunicação e trocar ideia com pessoas que estejam no ramo que você quer entrar."

Peixes

The tronco never ends!!!

Pisciane, nada de fantasiar muito! Começa esse 2023 aproveitando a energia de Saturno no seu signo para correr atrás dos seus BOs. Manda currículo, faz entrevistas, se matricula em algum curso que você andava enrolando, só não fica parade. Mas é muito importante que isso tudo não seja feito só porque alguém mandou ou achou que era melhor pra você. "É importante estar engajado no que faz, então vale ter consigo aquele post-it com um lembrete motivacional sobre os motivos de suas escolhas, assim fica mais fácil encarar algumas atividades chatas, porém inevitáveis", acrescenta Rox.

É hora de sair um pouco do mundo da Lua e ter mais foco no que você realmente deseja. Em agosto, Mercúrio estará retrógrado no signo de Virgem, e isso poderá te ajudar a refletir melhor sobre como anda a sua vida acadêmica, profissional e/ou financeira. Talvez esse período te ajude a identificar algumas coisas que não estão rolando muito bem e fazer os ajustes necessários.

Ainda que 2023 seja um ano pra você colocar mais os pés no chão, isso não significa que a sua sensibilidade e intuição devam ficar de lado. Aproveite muito as oportunidades de refletir sobre o que está gritando aí dentro - e que algumas pessoas podem estar falando "isso não dá dinheiro" - e também sobre algumas dispersões que te fazem gastar mais do que tem ou idealizar possibilidades muito fora da caixinha.

Se conheça mais, se ouça mais e siga com responsabilidade a sua essência. Esse processo certamente vai te ajudar a desenrolar melhor as coisas dentro de uma empresa, em um empreendimento próprio ou simplesmente gerindo o seu tempo e atividades da forma mais produtiva possível. Joga uma água nessa cara que o planeta Terra tá chamando!

Capricórnio

11 reacciones del psicólogo en gifs animados - humor - Siquia Psicólogos  Online

Quem diria que o signo que mais ama dinheiro estaria em último lugar nesta lista? Pois bem, capricorniane, a treta maior aqui está no seu planeta regente, Saturno, que vai entrar no sonhador signo de Peixes este ano. Isso certamente vai dar uma balançada nas suas estruturas tão rígidas e racionais.

Se desde criança você já tinha convicção do que gostaria de ser "quando crescer", agora talvez você não tenha mais tanta certeza assim. Pode ir esperando uma crise existencial aí, que pode ser um divisor de águas para o seu futuro. Seus interesses podem mudar, assim como a forma como você enxerga o mundo.

Antes de sair enlouquecide por aí, vendendo ou doando tudo quanto é coisa que não faz mais sentido pra você, respira fundo e bora investir no autoconhecimento. Tá com a terapia em dia? Cuide da sua cabecinha antes de mover os peões no xadrez da sua vida. Organize seus pensamentos e sentimentos para não tomar nenhuma decisão que vá te causar arrependimento depois. Diquinha da astróloga: "é importante dizer que esse não é um ano para se cobrar, pegue leve com você, pois é só uma fase! Aproveite pra se permitir se conectar mais com suas emoções e seu sentir, nem tudo é racional."

Tenha paciência e faça a lição de casa direitinho que, lá por outubro, as coisas finalmente vão voltar aos trilhos e você vai sair dessa confusão toda muito mais forte e preparade para encarar o que quer que seja!

sobre
o mesmo tema