O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: saiba previsões do seu signo hoje (24)
Horóscopo do dia: saiba previsões do seu signo hoje (24)
Na madrugada, a influência da Lua em Escorpião interage harmoniosamente com Marte e Plutão, conferindo coragem, iniciativa e vigor para abordar delicadas questões emocionais, que estão prontas para serem transformadas. A presença da Lua em Escorpião amplia os processos de cura e renovação pessoal. Mais tarde, a Lua entra em Sagitário pouco antes do amanhecer, e às 06h47 se estabelece na fase Crescente, impulsionando ação, dinamismo e empreendimento.

Os próximos dias se revelam propícios para avançar com os projetos e conceitos inaugurados na Lua Nova. Este é o momento de concretizar. Embora a fase Crescente seja altamente estimulante, também se apresenta com desafios, devido à tendência à dispersão, especialmente em virtude da presença do Sol em Virgem. Evite se perder nos detalhes.

A Lua em quadratura com Saturno ressalta obstáculos e dificuldades. Com Saturno em Peixes, é necessária compreensão e sensibilidade. O trígono entre Marte e Plutão proporciona determinação, força e coragem para realizar os objetivos. Quinta é quase sexta, você tá preparado pra encarar essa energia toda? Então bora se programar com os conselhos WeMystic e PureBreak para o seu signo!

Come closer GIF | GIFER

Horóscopo Áries: o que passou, passou!

Não permita que acontecimentos passados influenciem sua felicidade no momento presente. Lembre-se de que cada dia é uma nova oportunidade para construir um futuro positivo. Dê início a um novo projeto no âmbito profissional.

Horóscopo Touro: não dê o passo maior que a perna, viu?

Antes de planejar destinos emocionantes, garanta que suas obrigações financeiras estejam em dia. Priorize o pagamento das contas. Mantenha o controle sobre ciúmes e possessividade, pois isso pode prejudicar seu relacionamento.

Horóscopo Gêmeos: cuidado pra não viajar demais nas ideias

Antes de apresentar um projeto, assegure-se de que ele tenha uma base sólida e esteja bem estruturado. Você é capaz de defender suas ideias com confiança, desde que esteja preparado. Esteja atento a gastos supérfluos e faça escolhas financeiras conscientes.

Horóscopo Câncer: preze pela sua individualidade

Em um relacionamento, é importante manter sua individualidade e interesses pessoais. Compartilhar a vida não significa perder quem você é. No âmbito profissional, lembre-se de que a ansiedade pode ser um obstáculo. Confie em suas habilidades e siga em frente.

Horóscopo Leão: há males que vêm para o bem!

Alguns obstáculos no trabalho serão oportunidades para descobrir novos caminhos e crescer. Fique atento para não gastar excessivamente e comprometer suas finanças. Ao enfrentar desentendimentos pessoais, mantenha a serenidade e pratique a paciência.

Horóscopo Virgem: vá atrás do que é seu!

Não hesite em buscar o que as pessoas te devem. Se alguém te deve dinheiro, não tenha medo de exigir o pagamento. Lembrando sempre que a sensação de paz interior é um dos maiores tesouros que alguém pode possuir.

Horóscopo Libra: agora não é hora de pisar no freio

Esteja aberto a evoluir em sua carreira! Uma promoção pode estar à vista. Um dinheiro extra será bem-vindo nesta época do ano para auxiliar nas despesas. Lembre-se de que cada escolha que fazemos no presente molda nosso futuro. Mantenha o foco no que é importante.

Horóscopo Escorpião: a maturidade vai bater à sua porta!

Priorize a família e dedique tempo aos seus pais. No âmbito dos estudos, mantenha um ritmo constante e amadureça projetos para apresentar no futuro. Tenha confiança em si mesmo e nas suas capacidades para enfrentar o que vier pela frente.

Horóscopo Sagitário: não tenha medo de amar de verdade

Que tal parar de se esconder e começar a dizer o que sente pelo crush? Abuse do romantismo, declare-se publicamente se for preciso. O dia pode estar cheio no trabalho ou na escola, será difícil parar um segundo para respirar.

Horóscopo Capricórnio: não exija demais do seu love

Não é muito aconselhado idealizar demais nossas relações, deixe o tempo e as coisas rolarem naturalmente, não invente as respostas que não tem. Esse tipo de atitude geralmente nos leva a frustração, afinal o outro não está aqui para cumprir nossas expectativas, certo?

Horóscopo Aquário: e essa vibe, como anda?

Ter pessoas positivas ao nosso lado é muito importante e faz toda a diferença nos momentos mais desafiadores de nossas vidas, porém é importante refletir se nós também somos as pessoas positivas na vida das pessoas. Pense sobre isso.

Horóscopo Peixes: joga nas mãos do universo!

O sucesso chega no tempo certo, faça a sua parte e continue se aprimorando e trabalhando para conquistar os espaços que realmente deseja ocupar. Até lá, aprenda com os erros. Invista no que é certo, o dia de hoje não está favorável para o dinheiro e o romance.

sobre
o mesmo tema