O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (05)
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (05)
A terça-feira promete um começo de manhã bem agitado! Tem compromisso? Então é melhor se programar bem para evitar surpresas desagradáveis. As mudanças de última hora fazem parte da energia da Lua em conjunção com Urano. Um "plano B" pode ajudar muito nesses momentos. E aí, já tem uma carta na manga?

Com o final da manhã teremos um pouco mais de tranquilidade, visto que a Lua em sextil com Netuno nos traz mais suavidade. Com o trígono da Lua com Plutão, teremos mais força e coragem para colocar nossas metas em prática, renove-se! Mas essa energia dura pouco, porque às 13h47 a Lua vai ficar vazia de curso e assim ficará até às 17h06 quando entra em Gêmeos.

Use o período da tarde para revisões e ajustes, este é o momento de trabalhar em projetos que já estão acontecendo há mais tempo. Com a entrada da Lua em Gêmeos, a busca pelo conhecimento e informações estará favorecida, então aproveite para estudar e se aperfeiçoar. À noite a Lua faz quadratura com Saturno, deixando as coisas mais exigentes. Procure tirar um tempo para descansar e vem organizar o seu dia aqui com os conselhos WeMystic e Purebreak para o seu signo!

Horóscopo Áries: foco nos seus objetivos

Você pode estar passando por uma fase instável e cheia de mudanças negativas. No entanto, é crucial manter a calma e não revelar seu abalo emocional. Concentre-se em suas responsabilidades. Há a possibilidade de reconciliação com um antigo amor.

Horóscopo Touro: não perca mais tempo

Mantenha sua determinação na busca pelo que acredita, pois há grandes chances de alcançar a oportunidade que deseja com uma pessoa especial. Lembre-se de que essa pessoa já demonstrou interesse em você. Quando o assunto for dinheiro, inove.

Horóscopo Gêmeos: diálogo é tudo!

Você está prestes a resolver um problema que afetou seu relacionamento. Os solteiros estão no caminho de iniciar um relacionamento sério. Priorize a comunicação intensa e a intimidade para restaurar a harmonia em seu relacionamento.

Horóscopo Câncer: cuidado com o que sai da sua boca

Algumas pessoas desempenham um papel importante na busca por liderança. Tenha cuidado com excessos, especialmente se isso envolver revelar informações sobre terceiros ou ressuscitar questões passadas e tensas. Humildade e constância.

Horóscopo Leão: blinde o seu relacionamento, viu?

Utilize todo o seu carisma, inteligência e gentileza para tomar a iniciativa com o crush. Este é o momento perfeito para começar uma bela história de amor do jeito que você deseja. Esteja atento às intenções de alguém que busca estar sempre próximo.

Horóscopo Virgem: sonhar às vezes faz bem

Evite ser guiado apenas pela lógica e pelas vantagens. Sonhe alto ao lado do seu crush e acredite que em breve poderão realizar juntos os sonhos que têm alimentado com amor. A persistência e a crença levam sempre à conquista.

Horóscopo Libra: é tempo de transformações!

Mudanças na sua postura atual e um aumento na força de vontade trarão progresso e prosperidade significativos para sua carreira. Se o seu relacionamento já não faz mais sentido para você, não hesite em terminá-lo, pois isso abrirá outras possibilidades.

Horóscopo Escorpião: não deixe virar uma bola de neve

Você e o crush têm discordado o tempo todo? O melhor é ter uma conversa séria para resolver os pequenos desgastes acumulados. Supere as más experiências em outros projetos e não permita que elas o desiludam em relação ao que você ama fazer.

Horóscopo Sagitário: pense duas vezes antes de agir

Tome cuidado com suas ações e não arrisque tudo por impulsos. Você e o crush estão em uma fase mais equilibrada, aproveitem essa energia positiva para organizar suas vidas e planos futuros. Concentrem-se no que realmente importa.

Horóscopo Capricórnio: consiga um tempinho ao lado do seu love

Você será recompensado com promoções e ganhos inesperados. Mesmo depois de um dia de trabalho ou estudo cansativo, esforce-se para dedicar algumas horas ao seu crush. Saia com a pessoa amada e aproveite o tempo juntinhos, será incrível.

Horóscopo Aquário: confie mais em si mesmo

Evite pensar naqueles que não valorizam ou desejam você como merece. Deixe para trás experiências humilhantes do passado e aproveite a vida ao lado de pessoas interessantes que estejam à sua altura. Você é incrível e merece o amor. Não entre em discussões.

Horóscopo Peixes: não feche esse coraçãozinho

Reflita se não tem deixado o amor em segundo plano. Pratique a empatia em relação ao seu crush e enfrente seus medos e dúvidas por meio do diálogo e da atenção mútua. Você também precisa permitir que o amor entre em sua vida.

sobre
o mesmo tema