O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: saiba previsões do seu signo hoje (6)
Horóscopo do dia: saiba previsões do seu signo hoje (6)
A quinta-feira ainda traz consigo uma atmosfera tensa, dificultando a comunicação durante a manhã. No entanto, à tarde e à noite surgem novas ideias, insights e um pouco mais de tranquilidade. A Lua faz uma oposição com Vênus e Marte em Leão, tornando os relacionamentos mais tensos e os acordos mais complicados.

Hoje, expressar as ideias pode ser difícil devido a medos e inseguranças criados em situações do passado. Mas não se desespere, esse pode ser um momento de superação e cura, toda crise mostra uma possibilidade de crescimento. Não deixe de se expressar e dizer o que te faz mal. A Lua ficará sem aspectos entre 10h43 e 14h32, até entrar em Peixes, trazendo uma sensibilidade maior e tranquilidade.

À medida que o final de semana se aproxima e a Lua entra na fase Minguante, é importante baixarmos nossas defesas. Estaremos um pouco mais introspectivos com a conjunção da Lua com Saturno, mas isso não é motivo pra chororô, tá? Vem conferir os conselhos WeMystic e PureBreak para o seu signo e programar o seu dia, que tá cheio de coisa pra fazer!

Homens de terno defesa a medida GIF - Encontrar em GIFER

Horóscopo Áries: foco no hoje e no que você sabe que é possível!

Mantenha a sua atenção o máximo de tempo possível no momento presente, pois é nele que as suas ações contam para a melhoria de sua vida. Ouse nas suas escolhas, afinal, como diria Guimarães Rosa, "o que a vida pede da gente é coragem".

Horóscopo Touro: autoamor e reciprocidade é a vibe do dia

Hoje é um momento de autocuidado, mas isso não quer dizer que você precisa ser egoísta e só pensar em você. Que tal planejar algo interessante com o crush? Lembre-se que em um bom relacionamento é preciso se doar na mesma medida.

Horóscopo Gêmeos: resolva suas tretas e repense o que te faz feliz!

Você ainda tem tarefas acumuladas e só consegue pensar em descansar? Entenda que esse é um sinal de que você não está equilibrando as coisas e pode estar realmente infeliz com o que faz. Que tal começar a repensar nas suas escolhas?

Horóscopo Câncer: há males que vem para o bem, beleza?

Este é o momento de erguer a cabeça e seguir em frente, sem se preocupar com o que te dizem. Se sua relação acabou é porque isso tinha que acontecer, afinal porque você iria querer estar com uma pessoa que não quer estar com você?

Horóscopo Leão: brilhe como o sol, não tenha medo

Sua criatividade é o motor para todas as revoluções que você precisa fazer em sua vida. Suas atitudes e maturidade devem inspirar os demais colegas. Com a sua energia e um belo sorriso no rosto você pode cativar quantas pessoas quiser.

Horóscopo Virgem: agora é a hora de dar o próximo passo

Suas ações e esforços finalmente serão reconhecidos pelos superiores. Desse modo, aproveite essa onda favorável e invista em ampliar os seus conhecimentos ainda mais. Sua vida profissional está em excelente forma, continue em frente.

Horóscopo Libra: vai lá e arrasa!

Você possui muitas habilidades, qualidades e talentos, então aproveite todos eles para demonstrar seu potencial na nova equipe em que vai entrar. Concentre-se em surpreender e trazer ainda mais mudanças para todes que convivem com você.

Horóscopo Escorpião: vale a pena continuar se estressando com o crush?

Se vocês se irritam facilmente um com o outro, talvez seja hora de reconsiderar se vale a pena continuar juntos em um ambiente tão pesado. Pense nisso cuidadosamente. A melhor opção pode ser tomar uma decisão radical de uma vez por todas.

Horóscopo Sagitário: não dê o passo maior que a perna

Essa fase abrirá espaço para novas tarefas e atividades na sua rotina. Essas oportunidades podem te dar a chance de começar a crescer de verdade. Porém, não assuma tarefas alheias como se fossem suas. Respeite seus limites e responsabilidades.

Horóscopo Capricórnio: cadê o carinho nessa relação?

Seu crush está te deixando de lado por motivos superficiais? Então, é hora de chamar essa pessoa para uma conversa séria, pois sua dedicação não pode ser em vão. Caso elu não esteja disposte a mudar e reconhecer os erros, é melhor cair fora.

Horóscopo Aquário: não aceite menos do que você merece

Gaste seu tempo e saúde em algo que realmente te faça feliz. Se está em um lugar que não te motiva, é hora de se mexer e procurar alternativas melhores. Sempre podemos fazer algo para nos sentirmos melhores, mesmo que a situação tenha que perdurar.

Horóscopo Peixes: qual é a sua próxima meta?

Seu nome e sobrenome devem ser: foco! É importante que você se responsabilize pelo cumprimento das suas tarefas e metas. Hoje é um bom dia para procurar novos cursos e atividades de aprimoramento de acordo com seus gostos e personalidade.

sobre
o mesmo tema