Por Victor Viana
Não é novidade pra ninguém que Maisa é bastante madura para sua idade, né? Com apenas 18 anos, a apresentadora já tem uma postura de gente grande. Em conversa com seus seguidores, a ex-estrela do SBT falou um pouco sobre questões de inseguranças e aliviou a barra dos fãs quando lembrou que todo mundo possui esse sentimento.

Maisa sempre tira um tempo para conversar com os seus seguidores e quando faz isso escolhe assuntos bem importantes. Recentemente, a ex-apresentadora do SBT resolveu falar sobre insegurança. Apesar de ser uma estrela desde que era bem pequena e possuir uma vida diferente da que a maioria dos brasileiros levam, a jovem fez questão de dizer que todo mundo sofre com inseguranças, até aquela blogueira maravilhosa que você ama acompanhar no Instagram.

Quando questionada sobre as inseguranças que tem em relação ao próprio corpo, Maisa já jogou na lata que "todo mundo tem". "Acompanho uma galera que fala sobre autoaceitação, autoestima e amo quando elas também mencionam isso. Tá tudo bem a gente ter as nossas inseguranças, sabe? Se amar não significa ser livre de inseguranças, o importante é analisar se isso está saudável ou não pra você. A maneira como você lida com isso é o x da questão", completou. Nem precisa dizer muita coisa depois disso, né? Por mais que a gente saiba que existe um padrão de beleza, no fundo ninguém está livre de sofrer com a pressão estética.

Insegurança no relacionamento

Insegurança dentro de um relacionamento também é um mal bastante comum. Bastante sincera, Maisa declarou que passou por isso quando o seu namoro com Nicholas Arashiro estava no começo, revelando que até mexia no celular do boy. "Não é legal. Não é como se eu não tivesse feito isso. Já fiz bem no começo do meu relacionamento, porque meu namorado e eu ainda não sabíamos como funcionavam as coisas, mas não faço porque não acho legal e não gostaria que fizessem comigo", finalizou.

Maisa da Silva Andrade
Maisa e João Guilherme se beijam dentro do carro e deixam a web em choque. Vídeo!
Novo casal? Maisa se pronuncia após boatos de namoro com jogador da seleção brasileira
Maisa faz 21: vestido brilhante curtinho e com decote ousado marca comemoração. Veja fotos!
Maisa se declara para João Guilherme e posta fotos inéditas com o ator
ver todas as notícias de Maisa da Silva Andrade Ver + matérias
sobre
o mesmo tema