Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Ex-reality e cantor, o dono do sorriso mais bonito do mundo agora tem outro prêmio para adicionar à sua coleção impressionante. Conheça!

Um cantor e ex-reality foi coroado o dono do sorriso mais atraente do mundo, de acordo com os principais dentistas internacionais. Segundo o site "The Mirror", ele enfrentou nomes como KSI, Richard Madden e Regé-Jean Page na categoria masculina, mas seus brancos perolados foram direto para o topo da lista. Ele alcançou a fama participando de um programa musical, ficou mundialmente conhecido por sua boyband e estourou ainda mais quando seguiu carreira solo, com mais de dois Grammys em seu currículo. Ele mesmo, Harry Styles !

"Obviamente, um dos fatores mais importantes que compõem um sorriso são os dentes, principalmente os dentes que mudaram de formato [...] Harry Styles tem a simetria ideal em seu sorriso, com os dentes da frente um pouco mais longos que os outros (...) Um sorriso atraente é uma ferramenta importante para impressionar as pessoas. Quando um rosto bonito é complementado por um sorriso atraente, a harmonia facial é alcançada", afirmou a Dra. Gülay Akay ao "The Mirror".

Saiba qual mulher tem o sorriso mais atraente do mundo

Já em primeiro lugar na lista das mulheres está a anfitriã de "Love Island", Maya Jama, ultrapassando até a princesa de Gales Catherine, que a gente conhece por aqui como Kate Middleton. "Com Maya Jama, os juízes gostaram da harmonia de seu sorriso: os dentes que eram visíveis, sua cor e disposição dos dentes eram todos ideais, eles são dignos vencedores do primeiro prêmio Dentakay Smile of the Year", finalizou.

Harry Styles
Harry Styles é flagrado de cabeça raspada! Relembre os cabelos que o astro já teve
Harry Styles namorando? Saiba quem é a atriz que foi flagrada com o cantor!
Saiba por que Harry Styles se RECUSOU a fazer live-action de "A Pequena Sereia"
Famoso eleito com o sorriso mais atraente do mundo é cantor e ex-reality. Saiba quem é!
ver todas as notícias de Harry Styles Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema