O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: saiba previsões do seu signo hoje (7)
Horóscopo do dia: saiba previsões do seu signo hoje (7)
Com a Lua na fase minguante em Gêmeos desde a noite de quarta, estaremos em um momento de intensa reflexão. Nossa capacidade de análise estará em alta, pois o Sol e Mercúrio em Virgem nos trazem essa capacidade de busca pela organização e foco. Ao mesmo tempo, serão muitas informações e pensamentos passando por sua cabeça, o que pode instaurar o caos e deixar seu dia bem agitado e confuso.

Hoje será muito importante e prudente ouvir a intuição e a sensibilidade para resolver alguns assuntos mais urgentes. Como a Lua faz quadratura com Netuno, podem acontecer algumas confusões e mal-entendidos. Cuidado com escolhas impulsivas e inadequadas.

A Lua vai ficar vazia de curso a partir das 19h23 até entrar em Câncer na madrugada de sexta. É hora de parar tudo e descansar, afinal o feriado do dia da Independência do Brasil pede atenção à história do país e também do nosso próprio passado, principalmente neste período em que Mercúrio e mais cinco planetas estão retrógrados. Tudo pronto pra curtir o feriado? Então bora pros conselhos WeMystic e Purebreak de hoje.

Horóscopo Áries: que tal fazer as pazes com o dinheiro?

Hoje o dia está propício para a resolução de pendências em relação aos seus gastos e saúde financeira. Será uma oportunidade para quitar dívidas e contas em aberto. Quanto à saúde física, é importante estar atento, pois pode rolar um acidente.

Horóscopo Touro: aproveite essa vibe!

O dia de hoje promete ser bastante favorável. Há a possibilidade de estabelecer novas amizades e expandir a rede de contatos e paqueras. Em casa, as atividades podem ser produtivas, permitindo a oportunidade de ganhar dinheiro extra no tempo livre.

Horóscopo Gêmeos: respeite os seus limites

Nada de exagerar nos exercícios físicos, ok? Não vale a pena arriscar prejudicar sua condição física por esforços desnecessários. Prepare-se para ouvir surpresas desagradáveis que podem causar tristeza e conflitos na relação com o crush.

Horóscopo Câncer: exercite essa humildade, viu?

Demonstre respeito pelas hierarquias e evite confrontos com superiores, pois isso pode resultar em complicações. Não desista de seus projetos; em vez disso, mantenha a perseverança e lute pelo que deseja alcançar. Quanto à saúde, cuide-se mais.

Horóscopo Leão: é hora de amadurecer!

Considere investir em um relacionamento amoroso de longo prazo. Quando o assunto é dinheiro, é aconselhável criar um plano de poupança a longo prazo para garantir mais segurança no futuro, lembrando que quanto mais poupar, melhor será.

Horóscopo Virgem: não perca seus objetivos de vista

Mantenha-se firme em relação aos seus objetivos, especialmente em sua busca por uma dieta equilibrada que regule seus níveis de energia e humor. Cuide de sua saúde e lembre-se de que o amor requer entrega total, sem espaço para meias verdades.

Horóscopo Libra: diga adeus à procrastinação

Comprometa-se a concluir as tarefas que inicia, evitando deixá-las pela metade. Se uma doença surgir de forma inesperada, mantenha a fé de que tudo se resolverá e considere tirar umas férias para descansar. Mente sã, corpo são.

Horóscopo Escorpião: apenas ame, não exija nada em troca

No amor, evite confundir sentimentos com presentes. Aprenda a ser generoso sem esperar recompensas. Busque a reciprocidade de maneira natural, sem forçar situações. Quanto aos estudos e trabalho, mantenha a concentração, a fim de evitar erros.

Horóscopo Sagitário: você tem um tempinho pra se cuidar!

Reserve um tempo no final do dia para sair de casa, mesmo que esteja se sentindo cansado. Caminhadas podem ajudar a relaxar seu corpo e aliviar o estresse. Dedique-se ao amor com corpo e alma, pois a distância pode desgastar o que construíram.

Horóscopo Capricórnio: não deixe a chance passar

O momento é de oportunidade para planejar uma nova direção em sua carreira, pois pode receber uma proposta de trabalho interessante. Esteja atento para não cair em estados depressivos, a tristeza pode afetar sua saúde, busque felicidade nas pequenas coisas.

Horóscopo Aquário: bora curtir com o seu love?

Desfrute de um programa caseiro com seu crush, assistindo a um filme romântico e desfrutando de momentos agradáveis juntinhos. Esteja preparado para lidar com burocracias que podem surgir repentinamente, especialmente se você tende a ser prático.

Horóscopo Peixes: pegue leve e curta a pessoa amada

Podem rolar alguns problemas musculares, portanto, faça alongamentos antes de se exercitar para evitar dores intensas. Se possível, planeje uma viagem com seu amor para quebrar a rotina e aproveitar os momentos especiais a dois ao máximo.

sobre
o mesmo tema