O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo desta quarta (1º): saiba suas previsões para o dia!
Horóscopo desta quarta (1º): saiba suas previsões para o dia!
Junho começa com um clima sensível, cheio de amor e acolhimento, típicos de uma Lua em Câncer. Não estranhe se você estiver querendo um pouco mais de intimidade e carinho. Aproveite esse climinha gostoso, porque o mês dos namorados está só começando e as previsões Purebreak e WeMystic estão aqui pra trazer aquele quentinho pro teu coração!

Muito provavelmente sua vontade de ficar quietinhe em casa com a família e/ou com amigues próximes vai crescer bastante neste momento em que a Lua segue sua trajetória em seu signo de domicílio. Porém, a Lua fará outros aspectos que precisam de nossa atenção, como uma quadratura com Júpiter em Áries. Isso pode nos levar a cometer alguns excessos em relação à comida e grana. Outro desses aspectos é um sextil harmônico com Vênus, que pode nos encher de bons sentimentos e vontade de viver a vida de maneira mais prazerosa e leve. A Lua também faz um aspecto tenso com Marte, trazendo a jogo alguns dos nossos sentimentos mais difíceis de lidar, como a impaciência, a pressa e a dificuldade de concentração. É importante saber ponderar as coisas, como vimos, é um ótimo momento para passar com a família, mas para isso teremos que tomar cuidado com nossos excessos e impaciência. Muita sensibilidade aflorada também pode nos levar a conflitos. Estabeleça limites saudáveis e não se entregue a discussões por coisas pequenas.

Áries

Não precisa ficar bitolade em uma coisa. Uma vez que você já planejou e começou a trabalhar para que seus sonhos se concretizem, deixa as coisas fluírem. Ficar recalculando rota o tempo todo faz você não sair do lugar!

Touro

Se você não está muito satisfeite com a situação em que se encontra sua vida no momento atual, hoje será um ótimo dia para começar mudanças e encontrar novos rumos. Se arrisque a ser tudo aquilo que deseja!

Gêmeos

Seja mais realista ao tomar decisões e procure deixar com que as coisas aconteçam no seu tempo. A paciência é uma das virtudes mais difíceis de serem conquistadas, porém é aquela que mais nos beneficia ao longo da vida.

Câncer

Você pode estar se sentindo um pouco confuse quanto às questões amorosas e e crush pode perceber a sua hesitação. Procure evitar discussões, mas se elu te questionar, diga que ainda não sabe direito o que está acontecendo.

Leão

Tente parar de se preocupar excessivamente, isso é um típico sintoma de ansiedade. Meditar e fazer atividades físicas são sempre indicados nestes casos. Alguns medos e preocupações podem estar tirando o seu sono, cuide-se.

Virgem

Essa mania de dizer tudo sem pensar em como suas palavras vão afetar as pessoas pode estar machucando quem você ama. A sinceridade não precisa ser acompanhada de grosserias. Existem muitas maneiras de se dizer o que pensa.

Libra

Quem foi que disse que você precisa terminar todas as suas tarefas em um só dia? Não se esforce para terminar tudo antes do prazo. Fazendo isso, você não prioriza seu bem estar. Organize melhor seu planejamento hoje.

Escorpião

Tente observar e escutar melhor as necessidades das pessoas ao redor e se propor a ajudá-las naquilo que pode. Com isso, você verá que com só um pouquinho de boa vontade as relações tendem a melhorar muito.

Sagitário

Uma surpresa romântica e especial para aquela pessoa que você gosta pode proporcionar um momento muito especial entre vocês hoje. Se dedique a pensar algo que elu vai gostar e se joga! É bom agradar quem a gente gosta.

Capricórnio

Todo esse estresse pode gerar alguns problemas de saúde. Será que realmente vale a pena dar tanta importância assim a obstáculos? Prepare-se para a chegada de ume admiradore não muito secreto na sua vida.

Aquário

Cuidado com o excesso de preguiça! Esse sentimento nos leva a parar de nos interessar por coisas muito importantes, como nossa saúde e bem estar. Não deixe ele te dominar. Levanta, sacode a poeira e vai viver! Reverta esse cenário logo.

Peixes

Talvez alguém apareça em sua vida hoje e te traga lembranças não muito boas. Procure não se prender a isso, o passado serve para nos ensinar. Devemos nos concentrar é no nosso presente, ele sim é o que importa.

sobre
o mesmo tema