Por Victor Viana
Recentemente surgiu um novo canal no Youtube com o intuito de falar sobre ansiedade e mostrar que, apesar de ser um transtorno difícil de lidar, não é impossível. Para isso, várias celebridades serão convidadas para falar sobre o assunto e como lidam com essa questão em suas vida. A primeira delas foi Lana Condor que, além de contar sua experiência, também ensinou uma ótima técnica.

Quem vê Lana Condor em "Para Todos os Garotos que Amei" ou em entrevistas com Noah Centineo sobre ou filme, deve imaginar que a vida da atriz é perfeita. Afinal, ela está vivendo o seu auge. No entanto, não é bem assim que as coisas funcionam. Em uma participação especial no canal do Youtube "Oi, Ansiedade", a estrela contou que, apesar do seu transtorno ter melhorado bastante, foi uma longa caminhada até entender que ela não precisava se sentir culpada por conta de todos os pensamentos que surgiam em sua cabeça.

"Você fica nervoso e meio 'oh meu deus, alguém não vai gostar de mim, eu vou dizer algo que está errado, eu vou fazer algo que está errado; eu tenho medo de alguém olhar para mim engraçado ou que eles não achem que minha vida é legal", contou Lana. "Então eu percebi que é apenas a ansiedade e eu acho que é algo que todos nós passamos", completou.

Além disso, Lana também contou que as redes sociais já a deixaram ansiosa por muitos motivos. Assim como qualquer outra pessoa que passa bastante tempo no Instagram, a atriz contou que ver a vida das pessoas, às vezes, fazia com que ela não se sentisse tão boa quanto eles. No entanto, com a idade, a protagonista de "Para Todos os Garotos que já Amei" percebeu que nem tudo que está na internet é real. Além disso, ela também se preocupa com a forma que é vista pela mídia. Porém, apesar de ainda ficar nervosa em ser julgada, já entende que não pode agradar todos. E o caminho é esse mesmo, viu?

Lana Condor ensina técnica para diminuir ansiedade

Ao longo da entrevista, Lana Condor ainda explicou uma técnica de respiração que utiliza sempre que sente que está ficando muito ansiosa. A atriz explica que você precisa de uma caixa ou qualquer objeto em formato de retângulo e respirar através dele. Funciona assim: passando o dedo em torno da caixa, você inspira numa ponta e prende a respiração até chega na outra, e depois solta. O objetivo é fazer isso quantas vezes você achar necessário, até se sentir bem.

Para Todos os Garotos que já Amei
Spin-off de "Para Todos os Garotos": tudo sobre "XO, Kitty"
"Para Todos os Garotos que Já Amei" pode ganhar spin-off focado na história de Kitty
Este teste vai revelar se Lana Condor, de "Para Todos os Garotos", seria sua amiga
Quiz: qual personagem secundário de "Para Todos Os Garotos" você é?
ver todas as notícias de Para Todos os Garotos que já Amei Ver + matérias
sobre
o mesmo tema