O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (10)
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (10)
Está precisando de coragem e ousadia na sua vida? Pois é isso que Lua em Peixes que se harmoniza com Urano em Touro te traz hoje. Além disso, seus relacionamentos íntimos ganham movimento e fluidez e tudo isso com amorosidade. Sexta-feira chega com essa atmosfera de suavidade, mas ação. E aí, o que seu signo reserva? Veja as previsões Purebreak e WeMystic a seguir.

No dia de hoje, você vai se tornar mais cúmplice des sues amigues e de crush. Se prepare para o sopro de força e movimento que Lua entrando na fase Crescente às 22h37 vai nos proporcionar. Este é o momento de expandir aquilo que foi planejado na Lua Nova eclipsada. Não disperse energia, foco! Aproveite seu sextou para relaxar e curtir. O romance e as artes estarão no ar com a Lua em conjunção com Netuno. Que tal música e crush? Aproveite essa vibe maravilhosa! Tome a iniciativa se necessário, mas evite criar expectativas.

Sua Música - Dicas de alimentação para curtir o Carnaval de Salvador - Boa  Informação

Áries

Não deixe de curtir esse momento bom com e crush ou es amigues, você está conseguindo se abrir mais e isso é importante. Porém, lembre-se que as pessoas também têm suas próprias angústias.

Touro

Não deixe que a negatividade faça com que você não aproveite as belezas da vida. Viver não é fácil, mas pode ser muito prazeroso se soubermos encararmos os desafios com sabedoria.

Gêmeos

Você está indo por um bom caminho, continue assim. Um bom descanso na casa das pessoas que você considera próximas pode ser bom para recarregar as energias. Você merece esse tempo com quem você ama.

Câncer

Se sacrificar às vezes faz parte da relação, mas se é sempre você que tem que abrir mão, há algo de errado! Procure discutir isso com a pessoa que ama, é necessário um equilíbrio para que uma relação seja proveitosa.

11 razões pelas quais viagens de carro são sempre as melhores | CLAUDIA

Leão

Você está super feliz por suas conquistas, então é normal querer festejar. Mas talvez seja a hora de descansar. Você terá bastante tempo para confraternizar até o fim do ano, fique tranquile!

Virgem

Não precisa lutar por aquilo que quer de uma maneira bruta ou brusca. Você pode trabalhar a favor dos seus interesses sendo sutil e educade. Dessa forma, você poderá vencer sem criar tantes inimigues.

Libra

Você realmente precisa de alguém para te ajudar a fazer suas tarefas? Quem sabe seja hora de criar uma independência? É necessário começar a trilhar seu caminho e acreditar em suas habilidades.

Escorpião

É o momento de você acelerar as coisas na sua vida! Dê o seu máximo nesta reta final do ano, você pode ser muito cobrade por todos à sua volta. Mas se mantenha firme, porque no final valerá a pena.

A importância de reconhecer os colaboradores em pequenas e médias empresas

Sagitário

É o momento de colher tudo o que plantou, você merece cada coisa boa que está acontecendo na sua vida. Chame as pessoas que você ama para comemorar cesse momento ao seu lado.

Capricórnio

Parece que seu coração está completamente livre e pronto para conseguir um grande amor. Deixe a porta dele aberta para que alguém especial entre. Você merece viver um grande amor!

Aquário

Não há nenhum problema em não estar no mesmo ritmo das outras pessoas. Cada ume tem seu tempo para aprender e executar suas atividades e tarefas. Nunca se compare demais com es outres.

Peixes

Será mesmo que você quer e precisa assumir tantos compromissos e tarefas? Quem sabe você não tenha que colocar no seu cronograma momentos em que não precisa fazer nada?

Relaxe com o exercício de respiração do Google - Newton Paiva - Blog

sobre
o mesmo tema