O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo desta terça (10): saiba suas previsões para o dia!
Horóscopo desta terça (10): saiba suas previsões para o dia!
Hoje começa o movimento retrógrado de Mercúrio em Gêmeos. Estamos já na segunda retrogradação do planeta das comunicações somente neste ano. E agora, o que fazer? Neste momento, o mais importante é mantermos nossa atenção as conversas, aparelhos eletrônicos, redes sociais e todos os outros meios de comunicação que conhecemos. Você está preparade? Então confira os conselhos Purebreak e WeMystic para passar de boas por esse período tenso!

Ficaremos sob essa influência até o dia 3 de junho, então não estranhe se houver problemas em aplicativos e coisas do gênero. Outra coisa que geralmente acontece em períodos como este é a volta de assuntos ou pessoas com quem temos algo a resolver. É tempo de retomadas ou encerramentos. Mas não pense que a vida vai parar, ela segue, porém devemos checar duas vezes as informações para evitar erros.

Júpiter entra em Áries e é hora de mostrar toda a nossa coragem e poder de iniciativa. Se isso acontecer, até o final de outubro as oportunidades, o crescimento e benefícios irão rolar. É hora de pensar no seu próprio negócio, o que sabe sobre empreendedorismo? Mas lembre-se que toda essa energia mal aplicada poderá provocar algumas brigas, então cuidado com a maneira como trata as pessoas. Pode rolar uma tendência complicada ao egoísmo e a correr riscos exagerados.

Áries

Toda essa dedicação e carinho com e crush vai te deixar muito muito satisfeite e feliz. As oportunidades para es solteires serão muitas, mas sejam seletives, pois apesar das chances de romance, decepções podem partir seu coração, ok?

Touro

Sua capacidade de se expressar bem e de maneira precisa estará em alta hoje. Então aproveite para colocar a boca no mundo! Diga suas opiniões, mas é claro, não tente silenciar outras pessoas enquanto faz isso, ok?

Gêmeos

Tá solteire e a procura de ume crush que caiba nos seus sonhos? Pois bem, é hora de socializar. Afinal, as pessoas não têm bola de cristal para saber suas qualidades e interesses, não é mesmo? Vá à luta e mostre sua melhor versão.

Câncer

Sério que você vai deixar a vida passar sem aperfeiçoar suas habilidades atléticas? Inclua rotinas saudáveis na sua semana e cuide do seu corpo. Você poderá falhar na sua tentativa de uma relação harmoniosa depois de uma diferença de opiniões.

Leão

Foque no planejamento para fazer com que tudo dê certo, não haverá bom resultado sem seu empenho. Hoje é um bom dia para calçar um tênis e sair para uma caminhada ou corrida para recarregar as energias.

Virgem

Já se perguntou o que e love precisa para ser feliz? Tente saber o que elu deseja. Observe suas reações e faça bom uso de sua energia positiva. Para solteires, é hora de pensar se essa pessoa que você quer realmente está a fim de você.

Libra

Mesmo que já esteja feliz com a aparência do seu corpo, não deixe de cuidar da sua saúde. É fundamental que tenhamos sempre em mente que o autocuidado é uma tarefa para a vida toda. Sem férias, nem aposentadoria.

Escorpião

Quando se sentir muito impaciente e ansiose, com vontade de extravasar energia, procure aliar atividades sociais e físicas ao mesmo tempo. São válidas escolhas como dança, esportes em equipe. Isso vai te ajudar profundamente.

Sagitário

Seu charme está bem irresistível ultimamente, muitas pessoas legais parecem interessades em você. O importante agora é como você vai agir diante disso. Faça a sua escolha, mesmo que ela seja não escolher. E claro, jogue limpo com todes.

Capricórnio

Não permita mais que as pessoas se aproveitem da sua generosidade! Mas também não ligue para as fofocas e pessoas intrometidas que inventam histórias que não fazem sentido. Você sabe quem realmente é.

Aquário

Quando somos honestes com nós mesmes e com es outres, as coisas começam acontecer de maneira muito mais eficiente em nossas vidas. Tente evitar pensamentos ruins e foque apenas no que você quer de bom daqui para frente.

Peixes

Deixe bem claro para e sue love o que você está sentindo e o que quer dessa relação, ok? Tente mostrar mais a cada dia o seu empenho em crescer, pois pessoas importantes e especiais estão de olho na sua evolução.

I Look Good Feeling Myself GIF by Originals

sobre
o mesmo tema