O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (10)
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (10)
Atenção à maneira que você se comunica com as pessoas! A Lua segue em Gêmeos e Mercúrio faz quadratura com Saturno, deixando alguns acordos e negociações um pouco mais difíceis que o normal. Mas calma que nem tudo está perdido, já que o dia permitirá alguns respiros ao longo do caminho!

Hoje é possível que aconteçam cancelamentos e atrasos de última hora. O astral estará bem mais exigente e duro, porém, havendo paciência e planejamento, as coisas podem entrar nos eixos. Para nos ajudar nestes momentos mais tensos, teremos a leveza de Vênus em trígono com Netuno e esse contato poderá suavizar nossas dificuldades. Gentileza e boa vontade serão as armas mais poderosas para que obstáculos sejam superados. A espiritualidade e a intuição também estarão em alta.

Podem haver algumas surpresas boas em relação ao dinheiro. Esse também é um bom dia para fazer algo relacionado à arte. A Lua em trígono com Saturno contribui para realizações. Ainda que as coisas pareçam confusas e instáveis, as mudanças tendem a ser positivas. Mantenha sua esperança e fé, sem elas a coisa pode ficar difícil. Ainda existem tretas e obstáculos, porém as soluções também estão chegando. Está mais calme? Então aproveite para ver também os conselhos Purebreak e WeMystic para o seu signo. A quinta-feira está só começando!

Horóscopo Áries: solitude é diferente de solidão, combinado?

Pode parecer estranho achar felicidade em ficar um pouco sozinhe, não é mesmo? Mas não tem nada de errado em gostar de ficar um pouco com si mesme às vezes. Isso demonstra o quanto você se cuida e se ama, o que é importante também.

Horóscopo Touro: você realmente pode exigir algo?

É importante nós colocarmos nossa consciência para funcionar quando começamos cobrar de outras pessoas aquilo que nem nós mesmes conseguimos fazer. Tenha um pouco mais de paciência e comece a estudar mais, não há ganho sem esforço.

Horóscopo Gêmeos: se abra para o amor

Prepare o seu coração para emoções intensas e preciosas, uma pessoa bem interessante pode estar afim de você. Basta saber como você irá acolher esse sentimento tão nobre e verdadeiro. Avalie o que realmente importa nesta vida.

Horóscopo Câncer: aprenda a nutrir suas relações

Ter boas amizades é essencial para nossa alma. Fique atente em como você trata as pessoas que ama e quer bem, assim sempre as terá por perto. Os nossos laços são capazes de nos fortalecer tanto emocionalmente, como fisicamente.

Valentines Day Love GIF by OnlyRoses

Horóscopo Leão: foco, você vai sair dessa!

Quando está difícil manter a motivação para cumprir nossas metas, é necessário nos apegarmos aos nossos talismãs, isso é, coisas, pessoas e atividades que sempre têm capacidade de nos energizar. Não desista dos seus sonhos agora.

Horóscopo Virgem: curta cada coisa em seu momento

Noite quente para aproveitar a dues. Você está numa fase fogosa e deve aproveitar a ótima companhia. Nada de misturar trabalho ou estudos e vida pessoal. Saiba administrar isso e tudo fluirá bem melhor daqui pra frente.

Horóscopo Libra: não desista fácil, você sabe que dá conta!

Você terá que trabalhar um pouco mais com seu charme e inteligência para conseguir aquele encontro tão esperado. Não se deixe abater por alguns obstáculos nos estudos, se dedique de maneira mais organizada e intensa e tudo dará certo.

Horóscopo Escorpião: confie no seu caráter e jogo que segue

Pode parecer impossível neste momento, mas as coisas vão melhorar. As suas últimas decisões vão sim te dar um novo rumo e melhorar tudo para você, não tema. Quando agimos com honestidade e humildade as coisas tendem a ser boas.

Horóscopo Sagitário: se coloque um pouco em primeiro lugar

É o momento de pensar um pouco mais nos seus objetivos. Isso não é ser egoísta, como algumas pessoas vão tentar te convencer, é simplesmente estabelecer prioridades e metas. Seja um pouco mais firme com aquilo que quer.

Horóscopo Capricórnio: tempo de reflexão, minhe jovem!

É hora de pensar melhor sobre a sua saúde e no que você tem feito para manter a imunidade em dia, ok? Sobre o amor, tente parar um pouco com as críticas e deixar as coisas rolarem mais naturalmente. Sem pressão, Caprica!

Horóscopo Aquário: pense mais sobre as suas responsabilidades

Você não precisa dar atenção à cobranças indevidas, porém isso não quer dizer que não tenha que cumprir os prazos como toda pessoa normal que você conhece. Isso é um sinal de respeito e apreço ao coletivo, pense nisso!

Horóscopo Peixes: coloque os pés no chão e observe

É bom você começar a trabalhar um pouco melhor com as ilusões que cria. Olhe a realidade à sua volta e pense muito bem sobre as coisas que você está fazendo de errado. Se há desconfiança, algo não vai bem. Abra o jogo e veja o que acontece.

The Lion King Disney GIF

sobre
o mesmo tema