O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (11)
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (11)
A semana começa com muito otimismo e confiança inspirados pelo aspecto harmônico que a Lua faz com Júpiter! Força que a semana está só começando! Vem ver o que essa segundona reserva para o seu signo em mais este horóscopo Purebreak e WeMystic!

Nesta segunda-feira (11), procure desenvolver atividades mais leves, se exercitar e não tomar grandes decisões pois a Lua estará vazia de curso. Se tiver um compromisso importante, cuidado para não perder a hora e esteja preparade para imprevistos. Mantenha o bom humor!

No período da tarde, a objetividade de Capricórnio se mostra e tudo fluirá melhor. É também um ótimo momento para programar e planejar toda sua semana e eventos pessoais. Como estamos numa semana de Lua Crescente é momento de plantar, então bora colocar a mão na massa! Se movimente. Se ainda não definiu os objetivos deste mês, corre que ainda dá tempo.

ᴡʜᴏsᴇ ɪᴅᴇᴀ ᴡᴀs ᴛʜɪs? || ʙᴛs ᴄʜᴀᴛ ғɪᴄ ✔️ - seventy-three | Bts jimin, Park  jimin, Namjin

Áries

Mantenha o foco, esse pode ser um momento de bastante inspiração na sua vida. Você precisa se comprometer com sue crush. Se quer que as coisas fiquem melhores no relacionamento de vocês, o esforço tem que vir de ambos.

Touro

Ame-se mais! Trabalhe duro e mostre para quem quiser o quanto você é capaz. Que tal começar a investir nas pessoas que estão sempre ao seu lado e mostram interesse por você. Às vezes sue crush perfeito está mais perto do que a gente imagina.

Gêmeos

Tudo bem querer ficar um pouco mais sozinhe, esse momento parece um pouco confuso para você. Porém, tente manter a atenção nas novidades que podem te dar mais motivação no dia a dia, isso fará bem para você. Você merece esse descanso e uma rotina mais leve.

Câncer

Que tal tirar um tempinho para ficar junto de quem você ama? Não se esqueça que a presença é importante em qualquer relação. Aproveite este momento para cuidar da sua autoestima e dar adeus às inseguranças e medos do seu passado.

Exercício físico pode melhorar a autoestima | Blog Selfit

Leão

Coloque a mão na massa e tenha foco, oportunidades excelentes estão chegando e você precisa estar preparade. Quanto aquelu crush que vem chamando sua atenção, que tal tomar a iniciativa de ir conversar com elu? Este é um bom momento para isso.

Virgem

É um ótimo momento para um retiro, um spa ou mesmo ficar em casa. Às vezes precisamos de um momento de tranquilidade com nós mesmes para realmente reavaliarmos nossas prioridades. Cuide de você antes de querer se envolver com alguém.

Libra

Para assumir a liderança de algo é necessário saber falar, tente aprender a se colocar com calma e humildade. Que tal demonstrar o que sente ao crush? Abra seu coração e ouça o que ele quer e projeta sobre vocês dois.

Escorpião

É muito difícil conseguir o sucesso desejado sem trabalho duro, se esforce e você poderá ser recompensade. Quanto ao amor, que tal dar uma chance a uma pessoa que está tentando te conquistar a algum tempo? Avalie se essa pessoa te agrada e não perca a oportunidade de ser feliz.

Friends: uma série apaixonada por café | Eu Amo Café!

Sagitário

Aproveite todo esse bom humor e alegria contagiante e saia para conhecer pessoas novas. Mesmo que tenha algumas pessoas querendo te derrubar, não desanime! Você é bem maior que isso. Se prepare para boas notícias!

Capricórnio

Você está prestes a receber muitos presentes do universo é possível que alguém especial ou uma oportunidade que você aguarda a muito tempo cheguem na sua vida em breve! Porém, tente respirar fundo e buscar atividades e meditações que te ajudem a lidar com suas próprias emoções e ansiedades.

Aquário

Corra atrás dos seus sonhos, porque muitas possibilidades estão surgindo! Quanto ao crush aproveite esse momento de calmaria e felicidade para mentalizar e planejar tudo aquilo que vocês desejam para o futuro.

Peixes

É importante e muito difícil aprender a medida entre ser humilde e altruísta, sem deixar que as pessoas passem por cima de sua autoridade. Continue trabalhando nisso. Quanto ao amor, é um bom momento para paquera e conhecer gente nova, invista nisso!

To The Girl Who Always Came Last In High School Gym Class | Getting over a  crush, Get over it, Stephen colbert

sobre
o mesmo tema