O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo deste sábado (11): saiba suas previsões para o dia!
Horóscopo deste sábado (11): saiba suas previsões para o dia!
É um sábado agitado que você está querendo? Pois então segura a Lua, que segue no signo de Escorpião trazendo fortes e intensas emoções, principalmente no período da noite. Aproveite para começar as comemorações do Dia dos Namorados com a profundidade emotiva que só o signo de Escorpião pode atingir! Hoje o dia promete e as previsões Purebreak e WeMystic também, pra aquecer esse coração maravilhoso!

Para quem ainda não encontrou o amor, pode ser uma oportunidade para pensar em como você pode passar por processos terapêuticos, reflexões e análises profundas para se preparar para amar alguém. É um momento de rever seus relacionamentos e repensar nas várias formas de amar. Vênus faz conjunção com Urano, mexendo com nossos conceitos sobre esse tema. Uma coisa muito importante a se pensar é: é possível respeitar o espaço de outre? Você poderá se surpreender com as respostas que irá encontrar. Dê oportunidade à novas maneiras de pensar uma relação, é um momento de ruptura de padrões antigos. A Lua se opõe a Urano e a Vênus, o que pode bagunçar um pouquinho seus planejamentos, então tente ficar aberte para conversar e buscar alternativas para os imprevistos.

South Asian Moushumi Chitre GIF by asianhistorymonth

Áries

Este é um momento um pouco sensível para você, Ariane. Talvez algumas dúvidas estejam perturbando o seu sono, se isso estiver acontecendo, se una com sua família e amigos e converse sobre isso. Elus podem te ajudar.

Touro

Quando desejamos ser respeitades, precisamos agir com humildade. Ninguém consegue respeito desrespeitando as demais pessoas. Aja com naturalidade e dê o melhor nas suas relações, as pessoas que valem a pena irão notar isso.

Gêmeos

Não é o momento de priorizar seus medos. O medo é importante e deve andar do nosso lado, mas não à nossa frente. De mãos dadas com a coragem, equilibrando as forças, é que podemos tomar ótimas decisões.

Câncer

Você está cansade de saber que as atividades físicas são o melhor remédio para o estresse e a ansiedade! Então, pare de lutar com o óbvio e saia dessa cama, sofá ou qualquer lugar em que você se apoie e vá a luta.

Catching Breath Get GIF

Leão

O momento é de vitórias e conquistas, muitas coisas que você vem construindo há algum tempo podem começar a dar resultados. Aproveite esse momento com o coração aberto, o universo está ao seu lado.

Virgem

Sua ansiedade e insegurança pessoal pode afetar o seu relacionamento hoje. Cuidado com o ciúmes, ele diz muito mais sobre a suas próprias fragilidades do que sobre sua relação. Se sue crush não te deixa confortável, por que estar com elu?

Libra

Pode ser que o clima fique pesado em sua casa, tente compreender que as outras pessoas também podem ter dias difíceis. Não entre em um conflito direto com alguém que está visivelmente irritade com outras coisas.

Escorpião

É um momento para respirar fundo e ouvir a sua voz interior. Use seu bom senso e sua coerência para organizar aquilo que está caótico e tem te impedido de fluir. Não dê corda para pessoas invejosas, apenas faça a sua parte.

Sagitário

É importante você respeitar e recompensar as pessoas que te ajudaram a chegar onde está agora. Dê valor a ume amigue que te faz uma crítica construtiva e te ajuda a enxergar novas possibilidades, alguém que ouve por horas, etc...

Capricórnio

Acredite, sua situação em relação à grana vai melhorar nos próximos meses. Porém, não é hora de gastar ainda, espere as boas notícias chegarem e o dinheiro realmente estar nas suas mãos, ok? Segurança é fundamental.

Aquário

Sua vida está em uma fase muito próspera, mesmo que você não possa perceber. Então para uns minutos e escreva em um papel todas as coisas boas que estão acontecendo contigo e passe a valorizar cada uma delas.

Peixes

Hoje é um ótimo dia para que você aprenda muito exercitando sua empatia. Como fazer isso? Quando ouvir uma estória, se coloque realmente no lugar da pessoa que a conta e leve em consideração como ela se sente.

sobre
o mesmo tema