O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo deste domingo (12): saiba suas previsões para o dia!
Horóscopo deste domingo (12): saiba suas previsões para o dia!
Durante esta madrugada a Lua fez um aspecto fluente com Marte e ficou vazia de curso entre 02h34 e 05h36 até entrar em Sagitário. Neste signo, a Lua desperta o desejo por aventuras e busca pelo conhecimento, preparade?! O domingo promete! E você não vai querer perder as previsões Purebreak para o seu signo, em parceria com o WeMystic!

O dia será favorável para extravasar a energia. Se possível, faça esportes ou atividades ao ar livre e esse espírito aventureiro será saciado. Busque fazer atividades novas que saiam da sua rotina normal. O Sagitário também aumenta a confiança e o otimismo. O contato com outras culturas, línguas estrangeiras, espiritualidade e estudos em geral irá fluir de maneira muito positiva.

À noite a Lua faz sextil com Saturno, que traz calma, segurança e maturidade para absorver todos esses conhecimentos e experiências novas. Se deseja fazer alguma viagem ou estudar algo, é um ótimo momento para se planejar e criar um roteiro. Também é o momento de pensar em projetos que ajudem não somente a você, mas toda sua comunidade. Aproveite para chegar a acordos e estabelecer metas de forma responsável com grupos ou amigues. Aproveite essa vibe e invista em conhecimento!

Áries

O amor não gosta de rotina, é sempre bom criar uma situação que renove aquele friozinho na barriga do primeiro encontro, pense nisso! Momento favorável para criar novas metas e projetos, mas sem deixar de ficar atente aos detalhes. Tudo ok em relação ao seu dinheiro.

Touro

Período bem calmo em relação às coisas materiais da vida, aproveite essa onda positiva! Tem coisa melhor do que colocar a cabeça no travesseiro sem preocupações? Seu poder de atração está explodindo! É hora de usá-lo para conquistar aquelu crush que você está de olho faz tempo.

Gêmeos

Se rolar uma oportunidade de fazer alguma atividade que te garanta um dinheirinho extra, aceite e aproveite! Porque com o fim do ano os gastos tendem a aumentar... controle seu orgulho, nenhuma relação ganha com isso.

Câncer

Às vezes, as pessoas que a gente ama precisam de uma atenção extra. Que tal proporcionar aquele chamego para e crush? Com o dinheiro você conquistará certo equilíbrio, comemore gastando com você mesme. Pare de se sabotar, você é capaz de fazer suas tarefas.

Planejando GIFs - Get the best GIF on GIPHY

Leão

Não esconda seus sentimentos, se você ama ou gosta de alguém demonstre! Não há nada de vergonhoso em saber amar. Área financeira equilibrada, aproveite para traçar novas metas. Você está em um momento em que é possível crescer na área que escolher trabalhar!

Virgem

O amor não combina nada com posse. Ele só vale realmente a pena se resistir à liberdade. Você conseguirá crescer na carreira, desde que se dedique e mostre para que veio! Ambição é bom, mas cuidado para não se tornar uma pessoa dura e mesquinha.

Libra

Concentre-se em seus objetivos e na carreira que gostaria de seguir. Esse é o momento para planejar o seu caminho ao sucesso. Tome a iniciativa com e crush, coragem! O não você já tem. Confie na sua capacidade de administrar bem seu dinheiro.

Escorpião

Mantenha a cumplicidade com e crush, isso não tem preço! Valorize e mantenha essa qualidade na sua relação. Um dinheiro inesperado pode aparecer! Mas atenção, antes de sair gastando loucamente, pague as contas. Boa fase para seus projetos, agora você pode colher os frutos da sua dedicação.

Qual é a melhor escola de inglês para você? Veja como escolher | Catraca  Livre

Sagitário

Sagitarianes, vocês precisam aprender a cuidar melhor do seu dinheiro, caso contrário vai sair no prejuízo! Infelizmente, grana não dá em árvore. Sue crush precisa do seu apoio, esteja presente.

Capricórnio

Não conseguiu aquela vaga ou algo que tanto queria? Não fique desanimade, a vida sempre oferece novas oportunidades e com você não vai ser diferente. Melhor segurar o dinheiro, pois podem rolar algumas surpresas. Com e crush, mantenha o diálogo para superar situações ruins.

Aquário

Tente ser um pouco mais carinhose na vida amorosa, sue crush precisa saber o que você sente. Finalize seus projetos para dar início a novos desafios! Só conseguirá o equilíbrio se poupar gastos. Respira fundo e controla essa vontade louca de gastar!

Peixes

Tem gente de olho no seu desempenho e na maneira como cumpre as suas tarefas, você pode ser bem recompensade! Cuide da sua relação, nada melhor que demonstrações de amor e carinho para trazer e crush para perto. Cuide do seu dinheiro!

Grana extra: 6 formas de manter a dignidade até o fim do mês

sobre
o mesmo tema