Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Faça este teste e te diremos qual cantada você vai usar no Dia dos Namorados
Faça este teste e te diremos qual cantada você vai usar no Dia dos Namorados
O amor está no ar e nada melhor pra demonstrar os seus sentimentos pro cremoso ou pra cremosa do que uma belíssima cantada, não é mesmo? Neste teste, a gente comemora o Dia dos Namorados da única forma possível: praticando a arte da zoeira. Quer saber o que você vai dizer pra fazer a pessoa que você gosta abrir um sorrisão e ainda ganhar umas dicas de relacionamento? Chega aqui rapidinho!

Dia dos Namorados chegou e com certeza esse ano a escolha do presente foi um pouquinho diferente e até complicadinha, não é mesmo? Mas se você não conseguiu a melhor opção, pode ficar tranquilo(a), porque aqui no Purebreak nós temos a escolha perfeita: uma cantada tosca! Até porque não tem nada melhor do que fazer seu(a) crush dar umas boas risadas pra depois te encher de beijos, não é mesmo?

Neste teste, você vai responder algumas perguntas totalmente aleatórias e, no final, receberá uma cantada incrível pra usar com o contatinho ou seu mozão. Vamos lá?

Se inspire e seja criativo no Dia dos Namorados

Bom, depois dessa belíssima ideia pra você, claro que a gente também vai apostar no bom e velho - e sempre válido - romance, não é mesmo? Se você quer conquistar de vez o coração daquela pessoinha especial, porque não mandar uma música romântica de indireta (bem direta) pra ela? Ou então fazer uma sessão de fotos se inspirando um casal famoso, como a Maisa e o Nicholas Arashiro, por exemplo, pra garantir aquela declaração e um PDA básico nas redes sociais?

Mas, se você for do time dos solteiros e ainda não tem um namorado ou namorada pra chamar de seu, mas já tá com uns contatinhos no radar, nada melhor do que garantir que tá afiado na hora da paquera, não é verdade? Você também pode jogar pra Astrologia e tentar descobrir qual é o signo da próxima pessoa que vai fazer seu coração bater mais forte num teste bem inusitado que fizemos aqui no PRBK.

De qualquer forma, comprometido ou não, o dia de hoje é pra celebrar o amor, então fique perto de quem você ama e dê muito carinho pra ele(a). Feliz Dia dos Namorados!

sobre
o mesmo tema