O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (12)
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (12)
Podemos esperar uma manhã super produtiva e determinada com a Lua em capricórnio nesta terça-feira (12). Aproveite para se planejar e colocar em ordem tudo que estava pendente. Feriadão tá aí! Então veja como curtir o dia de folga de acordo com as previsões Purebreak e WeMystic para o seu signo!

No período da tarde, a Lua faz um aspecto tenso com Mercúrio causando algumas dificuldades. Não deixe de conferir os detalhes do que está fazendo e ouvir o que os outros tem a te dizer! Se abra ao diálogo.

Parece que vão rolar algumas mudanças bem positivas. A Lua faz um trígono com Urano, que é sinal de novidades, e faz quadratura com Marte, trazendo uma energia mais pesada. Para transformar essa energia sem deixar o clima tenso pratique atividades físicas. Claro, sempre atenta aos seus limites. Fuja de tretas e tente não forçar os outros a seguir suas ideias.

Say Whaaaat GIF - Saturday Night Live Shocked Surprised - Descubre &  Comparte GIFs

Áries

Que tal preparar o terreno para se declarar para sue crush? Mostre que a relação de vocês pode evoluir e ir muito mais longe. Não tenha medo de dizer "Eu te amo". Mas faça isso por você, sem criar expectativas.

Touro

Esse é o momento de você assumir onde tem errado, principalmente se está em uma fase ruim com sue crush. Seja sincere, tudo bem cometer erros se estamos dispostos a aprender com eles e tentar não repeti-los.

Gêmeos

Parece que tem alguém novo e especial chegando na área! Então, abra-se para esses sentimentos, aproveite ao máximo essa sensação de felicidade. Aproveite essa energia boa para trabalhar em seus projetos.

Câncer

Boa fase para desenvolver seu relacionamento com sue crush. Essa fase de paixão é maravilhosa, aproveite para não se arrepender depois. Existem também diversas oportunidades surgindo, esteja atente.

Frase De Amor Love GIF

Leão

Bom momento para reencontros, tem alguém que mexeu bastante com você no passado e está disponível? Tente marcar um encontro ou puxe aquele papo nas redes sociais... É hora de começar a cuidar de si, reveja sua alimentação e exercícios.

Virgem

Nem todas as nossas "amizades" nos fazem bem, vez ou outra é preciso entender quem verdadeiramente nos quer bem e vice e versa. No amor, deixe o glamour de lado, comece a dar valor às coisas simples.

Libra

Parece que um novo crush vai mexer com esse coração, se deixe conquistar se sentir reciprocidade. Aproveite essa sensação boa que é conhecer alguém. Não deixe pequenas coisas chatas estragar seu dia.

Escorpião

Ser egoísta não vai te ajudar a resolver nada nos momentos decisivos da sua vida. Você precisa ouvir os outros, principalmente as pessoas que ama. Agradeça pelo reconhecimento que receber.

Humm GIF - Humm - Discover & Share GIFs

Sagitário

Noite favorável para paquera e curtição. Aproveite o seu charme natural e invista pesado em quem te interessa. Você estará abalando os corações. Cuidado com atrasos ou atitudes que podem te prejudicar.

Capricórnio

Valorize-se. Autoestima e confiança são qualidades que podem garantir seu sucesso. Porém, se atente aos outros, a humildade também é essencial. Não é um bom momento para o amor, mas as coisas vão melhorar em breve.

Aquário

Apegue-se a quem se importa com você e está sempre ao seu lado. Não perca tempo com pessoas que não podem retribuir os seus sentimentos. Um bom dia para voltar a cuidar da sua saúde. Bora se organizar?

Peixes

Uma oportunidade vai bater à sua porta, se prepare! Uma coisa que você vem desejando a muito tempo pode se realizar. Cuidado com seu ciúme, tente confiar em si mesma e em sue crush. Confiança é a base de todo relacionamento.

Mulher Com Ciúmes GIF - Ciumenta Ciume Mato - Discover & Share GIFs

sobre
o mesmo tema