O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (13)
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (13)
Prepare-se para um fim de semana cheio de emoções fortes e complicações na comunicação! A Lua Cheia segue no signo de Peixes e fazendo oposição a Mercúrio em Virgem, um dia para deixar um pouco a razão de lado e se deixar guiar pela voz que conversa com você aí dentro de vez em quando. Está pronte? Então fica com a gente que as previsões PureBreak e WeMystic estão começando!

A configuração lunar de hoje nos pede maior atenção a nossa sensibilidade e intuição, pois elas serão fundamentais para que possamos encontrar a compreensão e o equilíbrio entre as questões mentais, espirituais e físicas. Se agirmos somente de maneira prática, deixando as emoções completamente de lado, poderemos gerar grandes problemas e mal entendidos com as pessoas, causando um caos na comunicação.

Porque, apesar da aparente desorganização, agitação e desorganização emocionais, será possível encontrar clareza. Fique atente às novas ideias, pois a Lua faz sextil com Urano aumentando nosso poder criativo! No período da noite, a tensão e agitação devem diminuir um pouco, tornando mais fácil procurar caminhos para solucionar nossos problemas. Não tenha medo de encarar os obstáculos, os astros te darão a força e motivação necessárias para isso. Não hesite em aceitar a ajuda de seus amigos quando precisar.

Strong GIF - Conseguir o melhor gif em GIFER

Áries

Cuidado com o seu ciúmes, desconfianças e uma ansiedade excessiva pode complicar sua relação com sue crush. Tente entender o porquê você está se sentindo tão insegure, às vezes isso não tem relação nenhuma com elu. Pense nisso.

Touro

O dia tem uma tensão grande no ar, talvez você não tenha como escapar de algumas discussões. Mas lembre-se que não importa o que as pessoas falem para você, controle a sua reação. Não é fácil, mas é possível amenizar as coisas.

Gêmeos

Na contramão do clima turbulento que está no ar esse fim de semana, você conseguirá ter momentos de sorte e muita alegria se estiver aberte para as novas experiências que a vida vai te proporcionar hoje. Agradeça e receba esse presente.

Câncer

Hoje é um bom dia para chamar sue crush para fazer algo, seu brilho pessoal estará em evidência! Que tal então vestir sua melhor versão e impressionar elu com sua personalidade e humor especial? Se joga nessa aventura que é o amor.

Impressive GIF - Impressed Not Bad - Discover & Share GIFs

Leão

Hoje é dia de gastar toda essa energia estagnada que contribui para o estresse e a ansiedade praticando uma atividade física que você goste. Não importa o que seja, faça isso com disciplina, responsabilidade e constância e verá o bem que sentirá.

Virgem

Uma das qualidades que vamos desenvolvendo na vida é a nossa capacidade de não reagir exageradamente a algumas situações estressantes. Faz parte da maturidade olhar as coisas como elas são e dar o devido valor e tamanho a elas.

Libra

Você não precisa se preocupar em ser outra pessoa que não seja você mesmo para agradar os outros. Porém, você precisa buscar a sua melhor versão, ser educade, tratar os outros com respeito, pois grosseria é falta de educação, e não personalidade.

Escorpião

Comece a cuidar da sua saúde o mais cedo possível, não deixe para depois hábitos que você pode criar agora. Quanto mais velhes ficamos, mais difícil fica de nos livrarmos de alguns comportamentos que nos fazem mal. A hora é agora!

Mental Health - Get Active by Jake Hawkins on Dribbble

Sagitário

Não aja por impulso! Esse é o mantra do seu dia de hoje, por mais que coisas te afetem diretamente, não tome atitudes explosivas das quais você pode se arrepender depois. Isso pode te prejudicar ainda mais, portanto respire fundo!

Capricórnio

Você está precisando de um momento na sua própria companhia? Pois bem, aproveite este sábado para ficar quietinhe em casa assistindo um filminho, ou quem sabe lendo um livro que está empoeirando na sua estante? Aconchego é a palavra.

Aquário

Não se deixe ser aprisionade pelo sofá da sala ou pela cama! Reaja, a vida tem um monte de coisas boas te esperando lá fora. Mas, para isso, você tem que encarar as tensões e as desilusões pelas quais também passamos e você é forte para isso.

Peixes

Seja honeste consigo mesme e com as pessoas à sua volta, não minta para proteger uma pessoa que fez algo errado. Você pode ser a próxime a ser enganade por essa mesma pessoa. Afinal, quem faz isso com uma pessoa faz com todes.

A Pinocho Le Crece La Nariz Por Mentir GIF - Mentira Mentiroso Disney -  Discover & Share GIFs

sobre
o mesmo tema