O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (14)
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (14)
O amanhecer pode ser cheio de preocupações e tensão com a conjunção entre a Lua e Saturno. Porém, como a Lua também faz um aspecto fluente com Vênus, será possível manter o controle. Está pronta? Então corre para ver as previsões Purebreak e WeMystic para o seu signo!

O convívio social e os assuntos ligados à casa estão protegidos nesta quinta-feira (14). No período da tarde, a Lua faz trígono com Mercúrio e dá aquele "up" nos estudos, trocas e conversas. O comércio também estará em alta.

Os assuntos do passado podem ser resolvidos, já que Mercúrio continua retrógrado. Esteja pronte para mudanças e mantenha a mente aberta, porque no final do dia a Lua faz quadratura com Urano e podem rolar imprevistos e atrasos. Então, se você tiver alguma treta pendente e urgente, resolva até o começo da tarde, ok? No resto do dia, tente não perder a paciência caso algo fuja do controle. O estresse não ajuda a resolver nada, pior, só aumenta o problema. A noite também pode ser agitada, boa sorte!

Lascô GIF - Lascou Fudeu Ixi - Discover & Share GIFs

Áries

Uma boa relação é sempre baseada na conversa, tente se abrir e conversar com e crush. Você pode receber boas notícias em relação aos seus estudos e projetos. Mas não espere que as pessoas façam as coisas por você. Você é responsável pela sua felicidade e sucesso.

Touro

Algumas respostas que você está esperando vão chegar e, com ela, você será chamade a tomar decisões importantes. Coisas boas estão para acontecer com essas mudanças, esteja aberte e preparade. Parece que uma fase difícil está chegando ao fim.

Gêmeos

Evite mostrar suas fraquezas para as pessoas que não confia ou não conhece muito bem. É um dia tranquilo, ideal para passar ao lado de quem você gosta. Pense bem nas atitudes que deseja tomar e suas consequências, mas não deixe de agir.

Câncer

Faça uma análise de quem você tem sido nos últimos tempos, esses comportamentos são condizentes com aquilo que você quer ser? Pense nisso e tome algumas atitudes para sua relação com sue crush não cair na monotonia.

Caissiere GIF - Conseguir o melhor gif em GIFER

Leão

Não é necessário ter medo, não se distancie de quem você ama antes de tomar uma decisão definitiva sobre a relação de vocês. Esse é o momento de se preparar para expor seu projeto ou ideia para o mundo. Trabalhe duro e terá sorte em breve!

Virgem

Não alimente remorsos, deixe o passado para trás e invista na sua renovação. Coloque o pensamento naquilo que você pode fazer por si mesme daqui para frente. Você é quem vai construir sua felicidade. Esse é o único jeito.

Libra

Que tal sair da rotina, procurar pessoas interessantes com quem possa bater um bom papo sobre algo do seu interesse. E de quebra, quem sabe não brote algo mais dessa possível conexão? Você tem muitas qualidades, continue confiando em você mesma!

Escorpião

Pode estar rolando uma instabilidade séria na sua relação com sue crush. Aperte os cintos para enfrentar essa turbulência e tudo vai dar certo. Só o amor suporta essas adversidades, lembrando que o respeito é a base fundamental do amor! Se não existe respeito, é preciso saber a hora de ir embora!

12 situações que toda sedentária passa quando começa a malhar | CLAUDIA

Sagitário

O amor é movimento, é vida, cuide para que sua relação mantenha sempre o frescor. Tenha a maturidade de entender algumas crises, mesmo se estiver com a razão. Cada pessoa tem um tempo para enxergar determinadas coisas. Claro, não tolera nenhum tipo de violência, isso não é amor!

Capricórnio

Caprica, leve a vida e a rotina com mais leveza, sair e fazer coisas sem compromisso e hora marcada também é necessário! A vida não se trata só de assuntos sérios e profundos. Isso te dará ânimo, inspiração e pode até amenizar esse pessimismo nato.

Aquário

Já pensou que pode ter alguém nesse mundo disposto(a) a contribuir e te ajudar na sua caminhada para a felicidade? Porém, para encontrar essa pessoa, você terá que estar aberte e madure o suficiente para identificá-la. E estamos falando de todo tipo de amor, família, amigos ou um love.

Peixes

Não deixe que sentimentos confusos ou traumas do passado estraguem sua relação com e crush atual. Sonhe alto e projete seu futuro da maneira que deseja. Continue focada nos seus projetos e terá o sucesso merecido.

Gifs animados Arlequina 6 < Portal ConceituAdo | por Philippe Felix

sobre
o mesmo tema