O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (14)!
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (14)!
A segundona será bem agitada! A Lua em Leão se opõe a Marte e Vênus, que transitam em Aquário movimentando o astral. Tenha atenção redobrada às suas relações pessoais e sociais, porque as coisas tendem a se complicar sob a influência de um aspecto difícil da Lua com Marte e Vênus. Prepare sua paciência, pois será necessário muita conversa para chegar a um acordo que contemple a todes. Pega uns 15 minutos aí pra meditar, respirar, segurar seu cristal e conferir as previsões Purebreak e WeMystic desse começo de semana!

Para essa segunda, uma boa pedida para extravasar toda essa energia pesada é praticar exercícios físicos. Não se esqueça que sua criatividade e talentos podem ser grandes aliados para lidar com os assuntos mais tensos que surgirem hoje. No período da tarde, as coisas podem pesar ainda mais com a quadratura entre a Lua e Urano. Tenha cuidado para que a pressa e a impaciência não te dominem. Não estranhe se existir a necessidade de mudar totalmente a programação. Talvez as coisas não aconteçam como você planejou e isso pode gerar incômodos e desconfortos. Para se precaver, faça um plano B para tudo o que for importante, e esteja aberte a improvisar. Muitas vezes as dificuldades acontecem porque há tendência à teimosia e falta de flexibilidade. Não se esqueça de ouvir as propostas das pessoas à sua volta, juntes vocês podem encontrar o caminho que estão procurando.

Áries

Ariane, de uma vez por todas, é necessário que você aprenda a ter paciência. Esse é um bom momento para ficar tranquile e deixar que os frutos de tanto esforço cheguem até você como se esperava. Aguarde e confie.

Touro

Você precisa decidir primeiro o que quer para depois querer dividir a vida com alguém! Muitas intrigas tem te deixado para baixo e desviando seu foco. Resista e continue lutando pelas coisas que acredita, com garra.

Gêmeos

Concentre-se em melhorar as energias que te rodeiam, tente estudar em um ambiente limpo e arrumado. Pode parecer bobagem, mas experimente e veja como seu rendimento será melhor. Você deve se amar e se tratar bem.

Câncer

O ideal, neste momento da sua vida, é buscar apoio em gente que tem experiência e quer te ver prosperar. Não deixe que más energias te sufoquem e te tirem do seu rumo de paz. Acredite no seu potencial e trabalhe duro!

Leão

Amar a nós mesmes é o principal amor e aquele que deve guiar as nossas vidas. Respeite-se e não aceite menos do que você merece. Cobre o que te cabe. Nada de deixar as tarefas acumulando, xô procrastinação!

Virgem

Não tome o que as pessoas dizem de você como lei. Somente você mesme pode saber o que se passa dentro do seu coração. A autenticidade é uma marca sua. Queira bem a todes que te rodeiam, mas não leve tudo o que dizem como verdade absoluta.

Libra

Não é porque você deseja que suas obrigações e tarefas simplesmente sumam que isso vai acontecer! Quanto mais você finge que elas não existem, mais elas se acumulam e mais difícil se torna fazê-las. Pare de enrolar e comece.

Escorpião

Que tal colocar seu lado romântico em evidência hoje? Sabemos da sua profundidade, escorpião, então capriche em um encontro intenso com seu crush! Isso pode te trazer muitos pontos com a pessoa amada.

Sagitário

Não se relacione com pessoas que não suportam a sua felicidade e parecem preferir te ver sofrendo. Cultive as boas amizades e saiba diferenciar quem te quer por perto e quem só quer te fazer mal. Isso é muito importante.

Capricórnio

Sua postura e o seu talento te levarão ao topo se você unir isso a dedicação e estudos. Além disso, estar acessível aos amigues e ouvir a opinião des outres é essencial. Procure sempre resolver os conflitos de cara e não guarde rancor.

Aquário

Para que tanta impulsividade e intolerância? Tente respirar fundo e não reagir a tudo com tanta intensidade. Decisões e palavras jogadas ao vento em momentos assim tendem a gerar uma grande culpa e arrependimento mais tarde.

Peixes

Nada melhor do que a companhia da pessoa amada depois de um dia cheio de tretas, babados e confusões! Abra o jogo sobre os seus sentimentos com e crush e verá que essa atitude pode trazer ainda mais cumplicidade, afeto e respeito entre vocês.

sobre
o mesmo tema