O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (14)
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (14)
Segure o seu coração, porque hoje tem tudo para ser um dia cheio de intensas emoções! Tudo isso começou quando a Lua fez conjunção com Plutão nesta madrugada e em seguida ficou vazia de curso, sem fazer aspectos até entrar em Aquário. Está pronte para as previsões Purebreak e WeMystic desta quinta-feira? Então bora planejar o dia!

Toda essa configuração astrológica, apesar de nos deixar mais racionais, lógiques e repletes de ideias novas, não poderá anular o véu de ilusão que nos reserva Vênus em quadratura com Netuno! Por isso, atenção com suas relações e dinheiro! Tenha juízo e maturidade para não criar falsas expectativas nas pessoas as enchendo de promessas que não pode cumprir, ok?

O clima está propício para frustração, decepção, fraudes, golpes e outras tretas. Então, o lance é não investir em nada que não conheça bem e isso vale para todas as áreas da vida, mas especialmente para o amor e o dinheiro. Não compre, nem faça juras de amor por impulso, porque pode rolar aquele arrependimento depois. Além disso, para esquentar ainda mais o clima que já está tenso, Lua faz quadratura com Marte, podendo gerar ansiedade e impaciência. Não dê corda para conflitos, fuja! Mas não se desespere, no comecinho da noite as coisas tendem a melhorar quando a Lua se harmoniza com Júpiter. Esse aspecto nos trará mais leveza e confiança. Pense no futuro com otimismo, isso pode mudar sua vibe.

Áries

Nem sempre mudanças são fáceis e prazerosas, mesmo as boas. Toda mudança requer sairmos de um terreno que já conhecemos e isso não é necessariamente fácil. Novos lugares, rotinas e pessoas nos pedem humildade e novos aprendizados.

Touro

Pode parecer estranho dizer isso, mas os perrengues que você passou também são parte daquilo de bom que você se tornou. Tente lançar uma perspectiva mais leve sobre os problemas que a vida te impõe. Isso não quer dizer aceitar tudo, ok?

Gêmeos

Respire fundo antes de sair por aí respondendo es outres de maneira agressiva e impulsiva! Ninguém é obrigade a aceitar esse tipo de atitude, principalmente sue crush. Um dos aprendizados mais importantes da vida é falar as coisas com humanidade.

Câncer

Que tal tirar o dia para fazer um mimos para você mesme? Escolhas saudáveis podem ser um bom começo. Você pode escolher um alimento mais natural e orgânico, cuidar do seu cabelo e da sua pele. Mesmo que seja por um tempo restrito.

Thrive My Life GIF by VH1

Leão

Nem sempre temos as respostas para todos os desafios que aparecem prontos em nossa mente, isso não quer dizer que não possamos buscá-las. Seja menos perfeccionista e mais persistente, com tempo e dedicação podemos o que quisermos.

Virgem

Assuntos familiares parecem ganhar maior harmonia hoje. Isso afetará positivamente o seu humor, afinal, quem não gosta de estar bem com a família, não é mesmo? O destino está ao seu lado e com certeza te trará ainda mais felicidade.

Libra

Os últimos dias podem estar sendo corridos ou com um turbilhão de pensamentos atravessando sua cabeça. Lembre-se de parar! Uma pausa de lazer e descanso é necessária até mesmo para as pessoas que não trabalham, afinal, o cansaço é diferente para cada ume.

Escorpião

Faça as suas tarefas com cuidado, mesmo que esteja cansade e querendo jogar tudo para alto! Precisamos ter responsabilidade com as nossas tarefas e deveres. Nem tudo na vida é prazeroso, relaxante e do jeito que nós queremos.

Sagitário

Que tal tentar encontrar meios mais leves e divertidos de declarar o seu amor ao crush? Todo mundo gosta de ser amade, mas nem todo mundo gosta de coisas clichês e batidas. Aproveite toda essa criatividade que habita em você!

Capricórnio

Essa é a hora de abandonar maus hábitos, o que acha? Sempre é dia para se começar uma nova vida, onde sua melhor versão é quem decide as regras. Pense seriamente sobre comer de forma mais saudável e tirar as teias de aranha das roupas de ginástica.

Aquário

Quando tudo parecer perdido lembre-se: você é forte! Parece uma generalização dizer isso para as pessoas, mas é verdade. Todos nós somos capazes de nos adaptar tanto ao bom, quanto ao ruim, isso é uma característica dos humanos.

Peixes

Cuidado para não arrastar toda essa culpa para cima de crush, ok? Tente criar um bom clima de diálogo entre vocês dues e assuma suas falhas também. Você não precisa aceitar ficar em uma situação desconfortável, faça o que a sua consciência mandar.

sobre
o mesmo tema