O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo desta segunda (14): saiba suas previsões para o dia!
Horóscopo desta segunda (14): saiba suas previsões para o dia!
A Lua fez aspectos interessantes com Plutão e Vênus no decorrer desta última madrugada! Isso possivelmente aponta novidades no amor e na área financeira! Prepare esse coração para experiências e entregas. É hoje ein, bebê! Aproveita que o Universo está conspirando a favor e bora conferir as previsões para este começo de semana!

Nesta segunda, o dom da generosidade e do entendimento serão potencializados pela Lua em Câncer fazendo trígono com Júpiter em Peixes. Depois deste lindo aspecto, a Lua fica vazia de curso entre 07h42 e 09h47 até entrar em Leão. A partir daí, a diversão e a alegria podem tomar conta do astral, basta se conectar com ela! Tudo o que estiver ligado com a criatividade, o contato com as crianças e es amigues estará favorecido!

Aproveite que Mercúrio faz sextil com Plutão e aprofunde seus conhecimentos, pois esse é um ótimo aspecto para o aprendizado. Revelações importantes podem rolar e tornarem a solução de seus problemas um pouco mais fácil. O que estava escondido será trazido à luz! Se você não tem nada a esconder, é só correr para o abraço! Mas se tem, atenção redobrada! Vamos conferir os conselhos Purebreak e WeMystic para o seu signo?

Horóscopo Áries: valorize-se, mas sem egoísmo

Você deve se priorizar ainda mais essa semana, porém é necessário que faça isso sem menosprezar as outras pessoas. É possível se colocar como prioridade sem que seja necessário tratar mal es outres. Invista neste aprendizado.

Horóscopo Touro: pare de se preocupar com a opinião alheia

Você não precisa aturar pessoas que se acham melhores que você e fazem questão de jogar isso na sua cara o tempo todo. Reaja, faça as coisas que você precisa por e para você, pois ninguém irá fazer, acredite. Comece cuidando da sua saúde.

Horóscopo Gêmeos: exija respeito e imponha-o a si mesme

Você acha que vale realmente a pena manter um relacionamento com uma pessoa que não te respeita logo no início? Pense nisso com carinho. Não acumule tarefas das pessoas, faça a sua parte e pronto. Respeite seus limites, isso é importante.

Horóscopo Câncer: invista mais em você

Faça seu próprio day spa, tire um tempinho para tomar um bom banho, cuidar da pele e dos cabelos. Esses momentos simples de cuidado farão total diferença no seu humor nos próximos dias. A vida é muito mais do que os compromissos que a gente inventa.

Horóscopo Leão: tire os seus sonhos do papel, voa!

Não se esqueça de usar suas habilidades ao seu favor! Não tenha medo de investir nas suas metas, pois você deve ser a primeira pessoa a acreditar nos seus sonhos. Claro que não devemos negar ajuda se ela vier, mas nada de ficar parade.

Horóscopo Virgem: é dia de arrasar corações

Sua energia e autoconfiança estão contagiantes! Isso é uma coisa maravilhosa e você deve espalhar toda essa luz por onde passar, inclusive atraindo alguns olhares para você. Se estiver à procura de ume crush, não esqueça de prestar atenção ao redor.

Horóscopo Libra: bora se movimentar?

Você ainda não incluiu atividades físicas na sua rotina? Então você está realmente desinformade. Mesmo que você esteja esteticamente bem, exercícios são importantes para a saúde e não podem faltar no nosso dia-a-dia. Coragem!

Horóscopo Escorpião: o que tiver que ser, será! Confie!

As coisas realmente estão complicadas e você quer desistir, porém já está resistindo há muito tempo. Não é uma boa hora para desistir, respire fundo, entregue para o astral e tenha um pouco mais de paciência. As coisas vão andar.

Horóscopo Sagitário: se recebe amor, dê amor!

Doe-se o quanto gostaria que se doassem para você. Viva esse amor que você está sentindo de uma maneira plena. Se você não demonstra reciprocidade, nada dará certo. Volte a pensar nos seus estudos como uma prioridade na sua vida.

Horóscopo Capricórnio: seja feliz sozinhe antes de se entregar

Cuide-se e pare urgentemente de acreditar nesta história de que precisa de alguém para te fazer feliz. Estar bem consigo mesme é extremamente mais relevante quando o assunto é felicidade, porque mesmo dentro de uma relação, isso é prioridade.

Horóscopo Aquário: chegou a hora de acordar pra vida

Você tem que fazer um esforço para ser independente. Estude, trabalhe construa suas oportunidades para o futuro, esse será seu alicerce. Não espere que alguém vá te sustentar pelo resto da vida, você mesmo pode fazer isso com dignidade.

Horóscopo Peixes: pare de guardar ressentimentos para si

Se você não está gostando do rumo que as coisas estão tomando nesta relação, é hora de começar a pensar melhor sobre isso. Marque uma conversa com seu love e demonstre suas angústias e preocupações, faça isso o quanto antes.

#RECORDS from The Daily Doodles

sobre
o mesmo tema