O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo desta quarta (15): saiba suas previsões para o dia!
Horóscopo desta quarta (15): saiba suas previsões para o dia!
A conjunção entre a Lua e Urano garante bastante movimento para o dia de hoje! Aproveite esse empurrãozinho do astral e faça do limão uma verdadeira limonada. Se for para mudar, então encare essa mudança como uma oportunidade para sair da sua zona de conforto. Então bora colocar a mão na massa? Corre para ver as previsões Purebreak e WeMystic de hoje e programe o seu dia!

Hoje tenha cuidado com problemas relacionados a qualquer tipo de aparelhos eletrônicos porque, se por um lado o contato com tecnologias estará em alta, a característica de surpresa que Urano tem em si pode nos trazer algumas encrencas também. Conte com imprevistos e atrasos, tenha sempre uma carta na manga para se algo não sair como o planejado. Com Urano na área é sempre bom ter um plano B, C e D! Procure ser flexível, essa é a habilidade que o planeta tenta nos ensinar; nem tudo precisa estar dentro de padrões fechados. E a flexibilidade é o exercício da calma e da compreensão de que o universo é bem maior que nossos planos individuais.

À noite você poderá curtir e relaxar um pouco com a Lua fazendo sextil com Netuno. Que tal uma atividade que estimule sua imaginação, tudo o que está relacionado a arte é uma boa pedida. Qual é seu tipo de arte preferido? Aproveite a vibe de amor e compreensão que esse aspecto deixa sobre nós. Descanse e busque se conectar consigo por meio da arte. Uma boa pedida também é aproveitar tudo isso com e crush!

Bob Ross: da pintura de árvores ao ASMR

Áries

Hoje é o dia internacional do amor para você, Ariane. Se está saindo com alguém, é um bom momento para pedir em namoro. Se está sozinhe, é um bom dia para pensar o porquê. E se já tem ume love, declare-se com um lindo gesto.

Touro

Procure alguém que realmente te ame como você é e que te estimule a ser sua melhor versão. Você realmente quer continuar com alguém que te cobra e que desejaria que você fosse completamente diferente daquilo que é? Procure a verdade no amor.

Gêmeos

Hoje é dia de inovar e procurar caminhos alternativos para realizar suas tarefas e atividades. Afinal, nós só chegamos em um resultado diferente se mudamos a forma como realizamos as coisas. É dia de botar a criatividade para funcionar.

Câncer

Hoje é o momento de colocar todo o seu sentimento de amor na pista, continue procurando alguém especial, não desista de encontrar uma pessoa com quem você possa construir uma relação saudável e prazerosa. E se já tem alguém, valorize sue love, que tal uma surpresa romântica?

Afinal, o que é o amor? | Super

Leão

Hoje é dia de passar momentos coladinhos com e crush. Parece que tudo estará favorável para que vocês não queiram se desgrudar de jeito nenhum. Se você está solteire, atualize seus contatinhos e continue sua busca!

Virgem

Talvez você se sinta um pouquinho triste e desanimade hoje, com aquela sensação de ter acordado com o pé esquerdo. Isso acontece com todo mundo, se alimente bem e tente não se cobrar tanto, ok? Que tal descansar bem durante a noite?

Libra

E essa tristeza que você está sentindo, vamos tentar colocar ela de lado para perceber todas as coisas boas que estão acontecendo na sua vida? É difícil a gente enxergar as coisas positivas do nosso dia a dia quando só damos espaço para o que tem de ruim.

Escorpião

É uma delícia ter um amor bandido e cheio de emoções. Não há quem não goste dessa sensação de aventura e adrenalina, porém esse sentimento é passageiro. É mais paixão do que amor. Um amor maduro é construído aos poucos e talvez seja isso que você precise agora.

Amor gera amor? Verdade ou mentira? - Blog Oficial do ParPerfeito

Sagitário

O sucesso que você sonha em ter na profissão que escolheu virá se você não pular nenhuma etapa e trabalhar duro para isso. É preciso estudo e dedicação para qualquer carreira no mundo! Não se iluda com nada que te diga ao contrário.

Capricórnio

Parece que você vai começar a olhar com outros olhos alguém da sua galera que talvez nunca tenha percebido o quanto é especial. Que tal investir e abrir um espaço no seu coração para conhecer melhor essa pessoa?

Aquário

Já pensou em mudar o visual? Talvez reservar um dia para tomar um banho especial, fazer as unhas e escolher roupas e penteados diferentes te faça bem. Às vezes, para começar uma revolução interna começamos por uma externa!

Peixes

Você está com sorte em assuntos relacionados a dinheiro hoje, principalmente àquantias inesperadas (não necessariamente altas). Porém, ao falarmos de emoções, o dia pode ser mais tenso e complicado. Não se deixe levar pelo emocional.

Mudando o Visual com as Lace Front Wigs! • Blog Virou Tendência

sobre
o mesmo tema