Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

7 dicas para quem deseja conhecer alguém durante a quarentena
7 dicas para quem deseja conhecer alguém durante a quarentena
Apesar de tudo, a pandemia do coronavírus ainda não acabou. Mesmo com algumas coisas liberados, a tarefa de conhecer alguém no meio dessa situação segue complicada. Afinal, baladas não devem voltar a abrir tão cedo. Ou seja, será preciso recorrer aos aplicativos de relacionamento. Mas, antes de você fechar a sua cara para essa ideia, se liga nestas dicas do Purebreak.

Todo mundo tem momentos diferentes na vida: às vezes nos sentimos tranquilos em estarmos sozinhos, em outros estamos super bem acompanhados e aproveitando a vibe. De qualquer forma, mesmo com a pandemia, não precisamos deixar a animação e o friozinho na barriga de conhecer alguém novo de lado, né? E é justamente por isso que o Purebreak veio aqui: nós vamos te dar dicas de como encontrar um crush da melhor forma possível!

1 - Inner Circle

Excuse Me What GIF

Para quem está solteiro, é comum ouvir a seguinte frase: "Por que você não entra em um aplicativo de relacionamento para conhecer alguém?". Mas muita gente vai contra essa ideia justamente por achar que vai ser só "arrasta pro lado" sem uma conexão de verdade. E é pra quebrar esse estereótipo que o Inner Circle entra, com a proposta de deixar essa experiência bem mais prazerosa e diferenciada!

Antes de mais nada, é importante ressaltar que o próprio Inner Circle se declara como um aplicativo que tem o intuito de fazer você realmente encontrar alguém para construir um relacionamento sério e divertido. Pois é, aqui não tem só pegação.

The Best Thumbs Up GIF by Hannah Bronfman

A prova disso é que o app possui um recurso temporário que vai te incentivar a ser mais criativo na hora de mandar aquele papo e colocar um esforcinho na conversa pra fazer dar certo! Quando você começa a falar com seu match e só manda um "Oi, tudo bem?", o Inner Circle automaticamente substitui por algo mais engraçadinho e interessante, com o intuito de melhorar o flerte. Mas pode ficar tranquilo(a), porque a outra pessoa é informada que a função está habilitada. Ou seja, sem falsidade aqui!

2 - Segurança em primeiro lugar

Pop Up Hiding GIF by PeacockTV

Ainda sobre o Inner Circle, a plataforma possui um recurso próprio de verificação de perfil, o que já elimina aquela paranóia de estar falando com algum tipo de fake. Além disso, o aplicativo ainda incentiva os seus usuários o colocarem o máximo de informação possível em seus perfis, imagens de boa qualidade - nada de selfie no espelho ou foto com a galera, hein! - fazendo, assim, com que todo mundo se conheça direitinho.

No passado, o próprio Inner Circle incentivava as pessoas a saírem do aplicativo para se encontrarem ao vivo. A empresa mesmo organizava festas para que isso acontecesse. Mas, como não está rolando fazer aquela aglomeração que a gente gosta, o aplicativo possui uma aba "descobrir" com várias dicas de lugares ideais para um primeiro encontro para planejar no futuro. Mas se, mesmo assim, vocês decidirem se encontrar antes disso tudo acabar, tenham certeza de seguir todas as medidas de segurança!

3 - Flerte na quarentena é uma ótima ideia!

Por conta da pandemia, muitos planos foram adiados para o futuro e, mesmo que algumas coisas realmente não possam acontecer agora, quem disse que não dá pra arranjar alguém neste momento? Ninguém precisa sair de casa para conhecer uma pessoa legal e se divertir num papo gostoso, principalmente com recursos na palma das nossas mãos.

4 - Assunto é o que não vai faltar

Despicable Me Lol GIF

Só de pensar em tudo que a gente viveu durante a quarentena, já dá pra tirar assunto de sobra pra conversar com o crush, não é? Com temas que vão desde os filmes favoritos, passando por um prato que aprendeu a fazer e até comentar de um drink que não pode faltar num date, o importante é sempre arrasar na criatividade na hora de começar a falar com alguém e mostrar seu interesse de conhecê-los de verdade.

5 - Não tenha medo de se mostrar

Season 3 Hello GIF by Friends

Quando falamos de procurar um crush na internet, muito se comenta sobre o que nós estamos buscando. Entretanto, é necessário se fazer interessante. Afinal, a pessoa do outro lado também precisa se sentir atraída. E o Purebreak não está falando pra você inventar coisas ou exagerar sobre quem é. A resposta pra essa dica é ser de verdade e esse é o principal foco do Inner Circle! Lá, o essencial é que você se mostre sem medo, fale sobre as coisas que realmente gosta, o que curte fazer e o que te deixa feliz. Sinceridade é fundamental para qualquer começo de relacionamento.

6 - Webdate? Por que não?

Depois de um bom tempo conversando por mensagem, um webdate é a melhor forma de intensificar as coisas! Fora que, conversar olhando pra pessoa e ouvir sua voz é sempre melhor do que umas letrinhas e notificações no celular, além de evitar qualquer tipo de interpretação errada. Você com certeza vai se sentir mais próximo do @ depois disso.
E aí, vai começar a pensar na ideia de encontrar alguém? Se inscreva no Inner Circle e coloque esse plano em prática agora!
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema