Por Thais Marques
Beijar é ótimo, né? Além de ser uma demonstração de afeto, ainda produz substâncias que fazem bem para o humor. E quando o assunto é beijo, o cinema é mestre em mostrar variações das mais românticas e originais. Elas se tornam cenas clássicas, daquelas que qualquer pessoa reconhece de longe. E se a gente fizesse uma comparação com sua vida amorosa? Vem testar e descobrir qual beijo de cinema representa sua atual situação no amor!

Sabe aquele meme "cinéfilo ou não, todo mundo reconhece essa imagem"? Com certeza várias cenas de beijo podem ser usadas nessa situação. O cinema adora trazer romances originais e lindos, alguns que nos deixam até iludidos demais, né? "Titanic" levou 11 estatuetas do Oscar e quando pensamos no filme, a primeira coisa que vem em mente ainda é a cena de Rose e Jack na frente do navio, que conta com um beijo bem romântico também. Sabendo que a vida amorosa é um assunto que está bombando durante o isolamento - principalmente para os solteiros -, o Purebreak resolveu fazer um quiz para revelar qual beijo de cinema representa sua atual situação no amor. Bateu curiosidade? Então vem testar!

Se você ainda não encontrou alguém para dividir esse momento ou quer melhorar o desempenho nas bitocas, existem algumas dicas para isso. Mas não se desespere porque a comparação com a ficção muitas vezes é furada. Relaxe e deixe rolar!

Romance com Anya Taylor-Joy concorre ao Oscar 2021

A atriz que bombou na série lançada no ano passado "O Gambito da Rainha" também está em "Emma", filme indicado ao Oscar de 2021, que acontece no domingo (25). Nessa onda de beijos e romance, a produção é uma boa sugestão para quem quer curtir uma novidade do gênero. É uma história de época, num clima meio "Bridgerton" que a gente adora, em que a protagonista Emma Woodhouse evita se casar para permanecer perto do pai.

Beauty will save the world - Johnny Flynn as George Knigthley in EMMA  (2020) | Emma movie, Emma jane austen, Anya taylor joy

Mesmo assim, ela resolve dar uma de casamenteira e juntar pessoas que em sua cabeça parecem combinar. A famosa amiga cupido! Mas, como você já deve estar imaginando, ela também vai acabar balançando sua vida amorosa. Sem perceber, essa missão de Emma vai despertar a imaginação e seu lado romântico. Você pode assistir o filme na plataforma de streaming da Telecine.

Netflix renova 3ª e 4ª temporadas de "Bridgerton"

Se "Emma" te despertou interesse, com certeza você vai gostar ou até já acompanha "Bridgerton" , série da Netflix que conta com ninguém menos do que Shonda Rimes para liderar a equipe criativa. Recentemente a empresa renovou a produção para 3ª e 4ª temporadas, antes mesmo da 2ª fase ser lançada. A notícia animou os fãs, que já estavam se lamentando pela saída de Regé-Jean Page, até então intérprete do protagonista Duque de Hastings. Quer entender melhor? Você pode conferir mais informações sobre isso tudo na matéria completa do Purebreak. Vem se atualizar com a gente!

A família Bridgerton sai das páginas para ganhar as telas e seu coração –  Persona | Crítica Cultural

 

sobre
o mesmo tema