O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo desta terça (15): saiba suas previsões para o dia!
Horóscopo desta terça (15): saiba suas previsões para o dia!
Prepare-se para uma terça-feira regada de momentos de tensão! Logo pela manhã, a Lua em Leão faz quadratura com Urano em Touro e a pauta do momento serão os desencontros e as dificuldades com atrasos, mudanças de planos e todo tipo de imprevisto. Segura a onda, que pra tudo se dá um jeito. Corre pra ver as previsões Purebreak e WeMystic de hoje!

O melhor a ser feito hoje é abrir a mente em relação às mudanças e improvisar! Pense em alternativas, não se feche em um só modo de resolver as coisas. Isso te ajudará a não entrar em conflitos, porque as pessoas de um modo geral estarão mais teimosas e intransigentes. Faça diferente, escute e se dará bem. A Lua se opõe a Saturno durante a tarde, trazendo ainda mais babado e confusão para esse dia! Porém, lembre-se que Saturno é amigo dos gestos de maturidade, então se rolar paciência e foco, será possível encontrar um equilíbrio. As relações com amigues e grupos podem sair prejudicadas com esses aspectos.

Saturno infelizmente tira um pouco do brilho da Lua em Leão, por outro lado, se conseguir realizar seus objetivos, essa cobrança tende a diminuir. Sua melhor possibilidade de se dar bem quando energias tão opostas estão em jogo é saber discernir quando cada uma deve ser valorizada. Saber agir com seriedade e/ou leveza dependendo do momento é essencial para se dar bem no dia de hoje. Encontre o equilíbrio e achará o sucesso. Aproveite o dia para focar nos seus planos e se dedicar ao máximo aos seus projetos.

Áries

Não subestime suas capacidades, pois você pode aguentar muito mais do que pensa. Coragem é o que a vida nos pede. Você só não dará conta dos desafios se acreditar que não pode bater de frente com eles.

Touro

Diz aí por que você iria querer alguém que não te dá atenção? Encontrou uma resposta? Parece fácil na teoria, mas muito mais complicado na prática. Às vezes o coração prega uma peça na gente, não é mesmo?

Gêmeos

E esse sentimento de inferioridade? Bora trabalhar isso, você não é igual a ninguém, porém, isso não quer dizer que é pior! Só quer dizer que seus talentos não precisam ser iguais aos das pessoas com quem você anda se comparando.

Câncer

A gente sabe que você não tem dificuldade em mostrar suas emoções, porém isso não significa que demonstre afetividade, já pensou nisso? Pois então abra sua mente e se pergunte quais são seus gestos de carinho para os outros.

Tumblr: Imagem

Leão

Foque no seu caminho e não desista facilmente de chegar onde deseja. O dia não será muito agradável, podendo rolar muito babado e confusão. Não se canse à toa, algumas pessoas não merecem tanta atenção.

Virgem

Não será possível se dedicar tanto ao sue love e a relação de vocês hoje. Você parece estar focade em outras coisas no momento, não esquente a sua cabeça com isso, se for a pessoa certa, saberá esperar.

Libra

Você pode enfrentar algumas dores de estômago ocasionadas pela má alimentação que anda tendo nos últimos tempos. Essa é a sua chance de procurar um especialista e mudar sua cabeça e atitudes em relação ao que come.

Escorpião

Se for para causar e brigar, nem vale a pena encontrar com e crush hoje. Com o seu humor e suas preocupações, a chance desse encontro acabar mal é bem grande, marque para outra hora. Hoje é dia de relaxar e cuidar de si.

Sagitário

Quanto menos você tem um tempinho para descansar e cuidar do seu bem estar, mais seu corpo adoece. Procure não ser tão negative com e sue love. Se você está com algum problema ligado a elu, fale diretamente, sem rodeios.

Capricórnio

Não se desespere, a experiência e a sensatez estão ao lado, mesmo que seja difícil lidar com algumas pessoas. Tente não dar ouvidos a críticas que não te fazem crescer, geralmente vem de pessoas que não valem a pena.

Aquário

Esse amor forte que foi construído por vocês dues não deve dissipar por coisas fúteis. Saiba lutar em conjunto pelo que vocês querem. Se esse é o seu sonho, as chances são inúmeras de dar certo. Persistam.

Peixes

Deixe sua mente mais leve. Evite se estressar com problemas des outres ou que estão fora da sua capacidade de resolução. Não deixe que a ansiedade estrague a noite, seja simples. Ame-se e aceite-se a cada dia.

Meditation Center Yourself GIF by Jasmine Thompson

sobre
o mesmo tema