Por Victor Viana
O que falar da Maisa, essa adolescente de 17 anos que tem tanto para nos ensinar? Bom, nesta terça-feira (24) a jovem publicou um vídeo em seu canal do Youtube sobre autoestima e deu mais uma aula. Então, se você tem uma certa dificulada para se aceitar ou enxergar suas qualidades, que tal dar play neste vídeo?

A Maisa está sempre nos surpreendendo positivamente e nesta quinta-feira (24) ela não fez diferente. A apresentadora publicou um vídeo em seu canal no Youtube sobre um assunto que está em alta nos dias de hoje e que precisa ser sempre discutido: autoestima. Ela, que conversa de igual para igual com outros adolescentes, deu alguns conselhos para quem tem um pouco de dificuldade de enxergar suas próprias qualidades. E nós sabemos que isso é bastante comum, né? Então, se você tá precisando ouvir algumas palavras positivas, só apertar o play:

Para a estrela do SBT, é muito importante e necessário respeitar o nosso corpo. "O nosso corpo é o nosso templo. Ou seja, a gente tá preso aqui pra sempre. O único lugar que você vai morar pra sempre, que não vai poder se mudar, é o seu corpo. Então, o quanto mais a sua relação for de ódio, de automutilação e de negatividade, pior a sua relação vai ficar a sua relação com o seu corpo, o seu lar. Então, tente enxergar coisas positivas, mesmo que pareça muito difícil", comentou. "Todo mundo consegue ver que quando uma pessoa está mais confiante, ela se torna mais bonita, mais atraente", completou.

Mesmo assim, a namorada de Nicholas Arashiro entende que não é fácil está bem o tempo inteiro. Porém, é sempre importante conseguir ver coisas boas na gente. "Todo mundo tem os dias ruins e os dias bons. Mas a gente tem que tentar enxergar uma coisa positiva mesmo naquele dia que você tá brigada com o seu cabelo", completou. Depois desse discurso da Maisa não é preciso dizer muita coisa, né?

Maisa da Silva Andrade
Maisa e João Guilherme se beijam dentro do carro e deixam a web em choque. Vídeo!
Novo casal? Maisa se pronuncia após boatos de namoro com jogador da seleção brasileira
Maisa faz 21: vestido brilhante curtinho e com decote ousado marca comemoração. Veja fotos!
Maisa se declara para João Guilherme e posta fotos inéditas com o ator
ver todas as notícias de Maisa da Silva Andrade Ver + matérias
sobre
o mesmo tema