O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (15)
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (15)
Os assuntos práticos e ligados ao nosso futuro profissional ainda estão em alta. Isso acontece porque nesta madrugada a Lua em Touro faz trígono com o Sol em Virgem, aspecto que nos ajuda a solucionar coisas ligadas à nossa vida mais objetiva. Porém, o sextil que Lua faz com Netuno vêm nos mostrar a importância da compreensão e da sensibilidade para lidar com essas situações. Tudo sob controle, os astros estão ao seu lado, e as previsões Purebreak e WeMystic estão fresquinhas nesta quinta-feira pra te orientar em meio à tanta informação!

Hoje, outro aspecto importante será a Lua em trígono com Plutão, que nos convida à mudança e à renovação de nossas energias. Entre 10h e 17h16 a Lua ficará vazia de curso até entrar em Gêmeos, o que deixará o fim do dia muito mais leve e agradável. Mesmo assim, não será o melhor momento para os relacionamentos - Vênus em quadratura com Marte indica dificuldades para fazer acordos e caminhar juntes. Apesar dos conflitos, este aspecto estimula a sexualidade e a paixão, mas pode haver tensão, alguns desentendimentos e problemas na comunicação. Sentiremos dificuldade de expressar nossas vontades, o que geralmente é péssimo para relacionamentos.

Áries

Se você está em um relacionamento duradouro e que possui uma certa maturidade e confiança, talvez esse seja o momento de colocar algumas provocações para e crush. É importante que possamos sair da monotonia física e intelectual.

Touro

Que tal revisitar aqueles sonhos e planos antigos para finalmente os colocar em prática? Aproveite a energia extra que o plano astral está te oferecendo hoje e siga em frente. A comunicação com e crush deve requerer uma atenção especial.

Gêmeos

Tudo o que você precisa agora é respirar fundo e ter um pouco mais de tranquilidade e paciência para definir suas prioridades. Um bombardeio de problemas pode aparecer e você terá que saber o que resolver primeiro.

Câncer

Hoje pode ser um dia bastante complicado quando o assunto é comunicação, portanto, evite as discussões desnecessárias. As chances de você ser mal compreendide e acabar transformando uma situação pequena em uma catástrofe são grandes.

Leão

Ansiedade e sentimentos de insegurança podem prejudicar sua saúde no dia de hoje. Que tal começar a dar mais atenção a esses sintomas? Não há tratamento melhor para ansiedade que terapia e exercícios físicos regulares.

Virgem

Problemas de comunicação com colegas e amigues podem te causar algumas tretas e dificuldades ao longo do dia. Permaneça acessível e ajude quem precisar de você, devemos sempre estar preparades para ajudar as pessoas à nossa volta.

Libra

Se você está irritade porque e crush te dá menos carinho do que você esperava, é o momento de terem uma conversa séria e definitiva. Para um relacionamento saudável, é preciso estar em sintonia e ter reciprocidade de sentimentos.

Escorpião

Há quanto tempo você está adiando o início das atividades físicas que anda prometendo a si mesme? Não, você não precisa esperar até segunda-feira, hoje é um ótimo dia para quebrar esse ciclo de procrastinação. Levante e vá!

Sagitário

Algumas situações inesperadas podem te atingir em cheio hoje. Porém, não há necessidade de muito alarde, pois você deve se sair bem se confiar em suas habilidades. Aja com cuidado, paciência e improvise quando for necessário.

Capricórnio

Seria interessante mudar sua perspectiva e seu olhar sobre a sua vida. Olhe para o lado positivo das coisas e situações que estão acontecendo com você. Dê espaço para que o amor possa ser vivido mesmo em um período difícil.

Aquário

Existem novos compromissos surgindo na sua vida nos últimos tempos. É necessário que você se atente verdadeiramente aos detalhes para que possa cumprir suas tarefas antigas e consiga se organizar para ter tempo para as novas.

Peixes

Às vezes é melhor não entrar em conflitos que não tenham ligação direta com a sua vida. Interfira somente se uma injustiça esteja sendo cometida, ao contrário deixe que es própries envolvides se responsabilizem pela situação.

sobre
o mesmo tema