O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo desta quinta (16): saiba suas previsões para o dia!
Horóscopo desta quinta (16): saiba suas previsões para o dia!
A Lua estará vazia de curso até entrar em Aquário às 12h24, tornando a manhã um pouco tensa por causa das pressões externas. Sabe o que podemos fazer de melhor quando as coisas estão assim? Nos dedicarmos ao que começamos anteriormente, não tente arriscar em algo novo. Saiba mais no horóscopo de hoje (16) do Purebreak com o WeMystic.

No período da tarde, a Lua em trígono com Marte vai trazer mais motivação e iniciativa. E o Sol fazendo trígono com Plutão aumentará nosso bem estar. Apesar dos aspectos e Sol com Netuno e Vênus com Saturno serem um pouco complicados, continuaremos tendo boas notícias e energias em relação a dinheiro e nossa saúde nesta semana.

Com garra e determinação você poderá tomar boas decisões. Seguir em frente ou partir para outra, não importa sua escolha, se ela for sincera e estudada, você terá sucesso no futuro. E porque não aproveitar essa vibe e incluir novos hábitos na rotina? Tire a noite para relaxar, descanso também é importante. Fora que a Lua fará um aspecto tenso com Vênus e esta conexão difícil pode gerar desconfortos e tretas, então é melhor se poupar disse e ficar bem quietinhe na sua, ok?

Por que dormir de maquiagem faz mal para a pele?

Áries

Mesmo se estiver no perrengue, tente não se enrolar emprestando dinheiro. Deixe tudo o que for fazer bem claro, evite mal entendidos investindo no poder de um bom diálogo. O clima na família estará ótimo, aproveite para curtir a companhia de quem você ama!

Touro

É muito importante que você controle seu impulso de gastar, guarde esse dinheiro para o futuro. Sabe qual é a melhor arma para conseguirmos tudo aquilo que desejamos? Confiarmos em nós mesmes. Pode ser que seus sentimentos sejam colocados à prova.

Gêmeos

Não deixe de sempre dizer aquilo que não te faz bem para sue crush, sinceridade é a base para todo relacionamento de sucesso! Uma graninha extra e inesperada pode entrar na sua conta! Eu ouvi um amém? Todo mundo erra, não se martirize, vá a luta e tente outra vez.

Câncer

Ser generose é uma qualidade muito importante, que ajuda não só es outres, mas também a nós mesmes. Já fez algo por alguém hoje? Você pode receber algumas propostas muito vantajosas em relação aos seus projetos, aproveite. Valorize os sentimentos de crush.

Pin em zude

Leão

Quando se trata de amor, a melhor tática é deixar rolar sem pressão. Ele está pertinho de chegar, mas não se afobe, o amor tem um tempo só dele! Vai viajar hoje? Talvez nessa viagem role a oportunidade perfeita para fazer novos contatos. Cuide do seu dinheiro.

Virgem

Demonstre seu amor pelu crush e o quanto elu é importante na sua vida! Esteja aberte a mudanças nos seus projetos e atividades, desapegue um pouco das suas primeiras ideias. Vai sobrar um dinheiro? Que tal planejar uma viagem?

Libra

É um bom dia para fechar qualquer tipo de acordo ou parceria. Já pensou se sue crush realmente sabe a importância que elu tem para você? Demonstre seu amor, libriane! Invista em novas ideias e atividades.

Escorpião

Ah, está rolando uma vibe de amor muito boa para você, aproveite esse momento coladinho com e crush. Siga sua intuição, você encontrará um lugar ou uma atividade perfeita para você! Sucesso. Algo em que você investiu lá atrás pode trazer resultados.

Afinal, o que é o amor? | Super

Sagitário

É um momento bom em relação a dinheiro, então aproveite! Curta os momentos especiais com e crush. Encare as críticas das pessoas como meios de melhorar. Não fique ofendide, tente ver o que realmente há de importante no que es outres falam.

Capricórnio

Podem rolar algumas conquistas materiais importantes, coisas pelas quais você está lutando há um tempo. Ajude pessoas que estão começando em sua área de trabalho ou escola. Quer fazer sua relação com e crush melhorar? Que tal apostar em um pouco de romantismo, caprica?

Aquário

O seu ciúme pode prejudicar bastante sua relação com crush. Que tal procurar meios de trabalhar isso? Se ume amigue em quem você confia está precisando de algo, ajude! Nada de ficar dando atenção às fofocas e picuinhas.

Peixes

Para que fazer tudo correndo? Faça as coisas com calma e com certeza fará melhor! Que tal tirar aquele sorriso de crush com uma surpresa? Pense bem em como anda administrando seu dinheiro.

Dia internacional da mulher: lutas, conquistas e a trajetória do feminismo  no Brasil - Purebreak

sobre
o mesmo tema