O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo desta quinta (16): saiba suas previsões para o dia!
Horóscopo desta quinta (16): saiba suas previsões para o dia!
A Lua faz aspectos positivos com Plutão e Vênus e as suas relações provavelmente estarão em primeiro plano logo pela manhã! É um momento para renovar e transformar essas relações de maneira a conquistar um aprofundamento das conexões estabelecidas. E aqui estamos falando de relações de todo tipo, não somente as amorosas, ok? Então se prepare para as previsões Purebreak e WeMystic do dia!

Essa configuração de hoje pode, por exemplo, gerar uma conexão sua com ume professore o qual a matéria você goste muito ou alguém que curte as mesmas atividades que você. Já à tarde, o lance é se recolher um pouco porque a Lua vai ficar fora das 13h10 às 17h49, quando entra em Gêmeos. Tente se concentrar em coisas que você precisa terminar, não comece nada de novo enquanto a Lua está vazia de curso. Assim que ela entrar em Gêmeos, você sentirá a retomada de movimento no astral. As conversas, estudos e trocas voltam a rolar com a lua no signo da comunicação. Então relaxa e não resolva nada por impulso durante à tarde. A Lua em oposição a Marte pode gerar ansiedade e atitudes bem irresponsáveis! Respire fundo, agir agora não vai valer a pena.

Calm down GIF - Conseguir o melhor gif em GIFER

Áries

A noite promete, Ariane! Que tal você investir pesado na sua simpatia e ficar irresistível a qualquer coração solitário que encontre pelo seu caminho? Cuide de você e mantenha sua autoestima lá no alto, você merece se sentir bem consigo mesme.

Touro

Tente vibrar serenidade e calma. Escolha você sempre. Escolha descansar, cuidar do seu bem estar e se conectar com aquilo que acredita. Você merece fortalecer sua relação e abrir-se para conhecer e crush profundamente.

Gêmeos

Seria bom você começar a dar mais valor à organização. Pode parecer que não, mas manter seus projetos e planos organizados pode economizar muito tempo em sua rotina. Tempo que você poderia estar fazendo atividades que gosta!

Câncer

Com a falta de diálogo entre você e e crush, a relação tem ficado tediosa. Para que as coisas se movimentem, es dues têm que se manifestar e dizer o que sentem! Ninguém tem bola de cristal para prever o que e outre está sentindo!

Leão

Você pode admitir seu lado romântico, ok Leãozinhe? Não é vergonha para ninguém ser um pouco ridícule no amor, ao contrário, é um mérito imenso ter o coração aberto para dar e receber esse sentimento tão precioso!

Virgem

Que tal pedir ajuda aos sues amigues? Certeza que elus vão adorar te ajudar nesse projeto tão especial para você. Com elus você conseguirá realizar aquilo que deseja e o melhor em boa companhia. Não deem ouvido à inveja alheia, foquem no bem que estão fazendo.

Libra

Você anda um pouco incomodade porque sue love está dando mais atenção aos amigues delu do que a você neste momento. Primeiro: é natural as pessoas quererem passar um tempo com es amigues, então preste atenção se isso não é só ciúme.

Escorpião

Parece que você e e crush andam entre altos e baixos o tempo todo. Já se perguntou porque isso acontece? Será que não é melhor vocês conversarem sobre o que tá rolando? Talvez seja maduro encarar o fato de que nem sempre as coisas estão maravilhosas.

Sagitário

Não é vergonha nenhuma a gente parar para pensar e acabar reconsiderando algumas decisões que tomamos. Nem sempre as pessoas vão aceitar sua mudança numa boa, então prepare-se para ouvir algumas críticas.

Capricórnio

Talvez algumas tretas entre você e e crush estejam sendo mais recorrentes do que seria o ideal. Então a única saída é vocês realmente terem uma conversa franca para tentar resolver qualquer ponta solta dessa relação.

Aquário

Você precisa de um pouco mais de equilíbrio na sua vida. Ajuste e organize as tarefas do dia a dia e isso inclui reservar momentos para se exercitar, meditar e cuidar da sua alimentação. Retribua a atenção que e crush te oferece.

Peixes

Sua autoconfiança está no devido lugar hoje. Isso é ótimo para tomar decisões acertadas e se desempenhar muito bem, mesmo nas tarefas e atividades mais difíceis. Você é totalmente capaz de aceitar novos desafios.

Lollapalooza 2020: 10 atrações que poderiam estar no novo line-up do  festival - Purebreak

sobre
o mesmo tema