O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo desta quarta (16): saiba suas previsões para o dia!
Horóscopo desta quarta (16): saiba suas previsões para o dia!
É um pouquinho de amor que você está precisando hoje? Pois então alegre-se, porque Vênus faz conjunção com Marte em Capricórnio e esse contato é maravilhoso para o amor e os relacionamentos! Preparade para esse dia maravilhoso? Os conselhos Purebreak e WeMystic estão esperando por você!

Mesmo em Capricórnio, um signo conhecido por ser mais reservado, esse encontro dos "dois amantes", Vênus e Marte, podem dar o que falar na nossa vida amorosa. E a seriedade e constância de Capricórnio podem ser um anúncio de relações mais estáveis e duradouras! E então, o que está esperando para marcar algo com aquelu crush? Vênus está transitando desde o dia 5 de novembro neste signo e o contato com Marte pode trazer novos ares e um empurrãozinho para as histórias de amor.

Às 13h58, a Lua entra na fase Cheia em Leão, o que marca o ápice da lunação de Aquário! Então também não deixe de aproveitar a luz e o brilho que Leão traz para os nossos talentos e mostre-os para o mundo. O que é bom deve ser compartilhado com todos, então bora acreditar no teu potencial criativo. Este pode ser um momento muito em leveza, onde as coisas acontecem sem o peso da dor. A Lua vai ficar vazia de curso entre 13h58 e 17h42 até entrar em Virgem, o que vai deixar o astral um pouco mais prático e racional. Aproveite o período da tarde para organizar a vida e as suas coisas.

Áries

Muitos problemas profissionais podem te desmotivar hoje, a questão é reagir e buscar novas oportunidades e metas. Preste muita atenção na rotina cansativa que tem levado, não é um bom sinal se sentir sempre esgotade.

Touro

Ei, Taurine, lição número #1 do amor: nunca coloque ninguém como principal prioridade na sua vida fora você mesme. Se amar é o primeiro passo para ser amade e ter uma relação equilibrada e saudável com outra pessoa.

Gêmeos

É hora de repensar a sua alimentação. Pense rápido: quanto de água você bebeu até este momento? Bora se hidratar? A paquera está no ar e você está com tudo para se jogar nessa aventura. Aproveite muito, mas com responsabilidade, ok?

Câncer

Valorize seu tempo e organize suas atividades com carinho, pois assim você fará bem a si mesme e aos outres. Priorize aquilo que te faz bem e que é necessário e tudo ficará mais leve e equilibrado na sua vida.

Leão

Buscar justiça tem que ser um ato de muita calma e cautela, porque muitas vezes buscando ser justes com alguém, podemos ser injustes com outras pessoas. O equilíbrio é fundamental quando pensamos em justiça.

Virgem

Toda essa bagunça e confusão que se instaurou no seu dia sem necessidade vão te fazer se sentir mal. Evite intrigas e tretas, às vezes o silêncio é o melhor remédio. Você merece ser amade e elogiade todos os dias.

Libra

Apesar da rotina andar estressante e cheia de pequenos problemas a serem resolvidos, você está cheie de vida! Isso é o essencial para enfrentar esses momentos mais tensos, então conecte-se com essa energia e não se abale por pouco.

Escorpião

Que tal tentar se abrir para novas possibilidades em relação à carreira que você deseja escolher? Nunca é tarde para se descobrir um novo talento na vida. Não se feche em algo pequeno, você merece voar muito mais alto.

Sagitário

Seja a força e o apoio que você espera des outres. Busque refúgio em si mesme e não espere por ninguém para ser feliz. Você não precisa estar namorando para crescer e fazer coisas por si. Você é e sempre será sua melhor companhia.

Capricórnio

Uma grande oportunidade te espera muito em breve para mudar tudo! Caprica, você merece esse momento, pois é muito dedicade em tudo o que faz. Pense positivo e não se deixe abater por momentos tristes e difíceis.

Aquário

Olhe para o futuro, siga adiante! Mantenha os olhos nas oportunidades e não nas negatividades. Seu mérito é visível, pois você realmente se esforçou e grandes coisas vão acontecer para você!

Peixes

Que tal fazer um detox? Experimente desligar o celular e aproveite a rotina longe de tudo e de todes. O amor está rondando seu coração há tempos e alguém muito importante vai ganhar espaço e relevância em sua vida. Ui! Aproveite.

sobre
o mesmo tema