O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (16)
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (16)
Que tal aproveitar essa terça para estudar um pouquinho? A Lua em sextil com Saturno nos inspira a ter foco e sermos mais produtives que o normal! Então capricha no café da manhã, joga uma água no rosto que hoje as previsões PureBreak e WeMystic estão a pleno vapor para tornar o seu dia mais produtivo, e com menos procrastinação, viu?

Hoje teremos também um senso de organização e sabedoria mais aguçado para definir melhor nossas prioridades. O aspecto harmônico entre a Lua e o Sol nos deixará cheios de energia de viver para que possamos buscar novos caminhos. Prepare-se para uma tarde com grandes possibilidades de fazer grandes mudanças e ainda de quebra ter grandes ideias, já que Mercúrio faz trígono com Urano.

Outras habilidades que estarão em alta serão a capacidade de lidar com pessoas e também com tecnologia. Você será capaz de negociar e encaminhar qualquer discussão para um bom entendimento, use esse potencial para melhorar sua rotina e a relação com as pessoas à sua volta. Já o finalzinho da tarde e começo da noite podem ser mais tensos por conta de pressões externas. A Lua faz quadratura com Plutão e ficará vazia de curso das 17h19 às 23h22 até entrar em Touro.

Aprenda a manter um diálogo mesmo quando você não tem nada a dizer - Mega  Curioso

Áries

Você está disposte a ajudar sue crush a encontrar a melhor versão dele mesme ou está apenas querendo mudar a personalidade dele? Não se iluda achando que elu vai se transformar em outra pessoa, ajude as pessoas a serem felizes com o que são.

Touro

Este é o momento de investir totalmente no seu futuro e começar a pensar em quais serão as estratégias que você seguirá para aprimorar suas habilidades. Busque novas áreas de estudos que possam te ajudar a crescer e alcançar seus sonhos.

Gêmeos

Encare os desafios que você está enfrentando no momento como possibilidades de crescimento e aprendizado. Tente tratar as pessoas com mais leveza, mesmo que seja preciso fazer uma crítica um pouco mais dura, faça com elegância.

Câncer

Pode ser um dia difícil hoje para você e sue crush. Atitudes que incomodam um pouco estarão evidenciadas e vocês precisarão conversar sobre isso para evitar uma discussão ainda maior futuramente. Tente dizer o que te incomoda tanto.

Confira dicas para equilibrar contas do casal neste Dia dos Namorados |  Campinas e Região | G1

Leão

Não é um bom momento para os Leonines quando o assunto é grana. Tente ficar um pouco mais atente aos seus gastos supérfluos e comece a pensar no que realmente é uma prioridade para você. A vida é uma só, mas precisamos ter equilíbrio.

Virgem

As pessoas que estão no seu coletivo, seja ele de estudos ou de trabalho, podem estar descontentes com as suas atitudes nos últimos tempos. Que tal sentar e tentar dizer o que fez você mudar a maneira como se comporta? Isso pode ajudar.

Libra

Aproveite intensamente essa fase que as pessoas estão querendo te mimar e ajudar. Afinal, quem não gosta de um pouco de atenção e carinho de vez em quando? Só lembre de manter seu coração grato e humilde às pessoas que estão ao seu lado.

Escorpião

Não é um bom momento para ficar remoendo o passado e criando problemas com as outras pessoas à sua volta. Tente se livrar das suas mágoas e começar a trilhar outros caminhos para o seu destino. As coisas com certeza vão melhorar.

Mágoa Triste GIF - Mágoa Triste Mark - Discover & Share GIFs

Sagitário

Sabe aquela pessoa que você conhece mas nunca esperou nada dela? Pois bem, talvez hoje você precise de ajuda e ela virá exatamente de uma dessas pessoas de quem você nunca esperou nada. Não subestime a bondade alheia, ok?

Capricórnio

Demonstre seu afeto. Porém, só faça tudo isso se puder não criar expectativas com o retorno que esses atos e atitudes terão. Não espere nada em troca do seu amor, a reciprocidade é uma dádiva que devemos receber sem cobranças para ser verdadeira.

Aquário

Você sabe muito bem qual é o tipo de relação amorosa que procura, não tenha medo de investir na pessoa certa mesmo que ela demore um pouco para aparecer. Não se entregue a qualquer um somente por carência. Saiba esperar o tempo necessário.

Peixes

Não acredite que existe recompensa sem esforço, isso pode acontecer em alguns casos, mas nunca se paute nisso. A vida pede de nós coragem e enfrentamento, não deixe seu destino nas mãos do acaso e da sorte somente. Lute pelo que quer.

Pin on Art

sobre
o mesmo tema