Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
O signo de Leão está presente no Mapa Astral de muitos famosos - como Bruna Marquezine, Dua Lipa, Shawn Mendes, Madonna e vários outros. Afinal, é um posicionamento ideal para quem ama palcos e câmeras. Agora que o Sol entrou em Leão na última sexta-feira (22), você já parou para pensar qual dessas celebridades super populares mais tem a ver com você? Faça o quiz e descubra!

Você já está se sentindo mais confiante e bonite? Pois é, o Sol entrou em Leão na última sexta-feira (22). Falando sério, o signo é um ótimo posicionamento para incentivar a autoestima e maior confiança, por isso mesmo está presente no Mapa Astral de tantas celebridades. Afinal, precisa ter coragem para estar sempre sob os holofotes do público.

Só rapidamente podemos listar Bruna Marquezine, Dua Lipa, Madonna e Shawn Mendes como algumas das personalidades mais conhecidas do signo de Leão. E tem muitos outros nomes nessa lista, viu? Você já parou para pensar qual desses leoninos famosos você seria?

O Purebreak já e preparou o quiz ideal para finalmente descobrir qual celebridade de Leão te representa. Faça o teste e confira!

Bruna Marquezine tem a coragem de Leão

Quando falamos de leonines, logo vem à cabeça pessoas super seguras de si. Nem sempre é o caso, até porque o Sol é apenas um dos posicionamentos do Mapa Astral, que é um conjunto bem mais completo. Bruna Marquezine, por exemplo, já se abriu em entrevista sobre sua Síndrome de Impostora e como tem dificuldade em acreditar que merece o seu sucesso.

Por outro lado, há características típicas de Leão no comportamento de Marquezine, como quando a estrela de "Maldivas" rebateu comentários machistas após usar vestido transparente, que deixava os seus seios à mostra. Não ter medo de se posicionar é uma das características de leonines, mas existem muitos outros traços importantes.

Só não vale recair em estereótipos simplistas, que reduzem o posicionamento a defeitos e críticas sem fundamento. Todos os signos têm lados bons e negativos, o segredo é saber equilibrá-los.

Dua Lipa é exemplo de leonina na moda

Quando vamos falar de moda, uma boa representante do signo de Leão nesse aspecto é Dua Lipa. Com estilos e looks bem ousados, a britânica não tem medo de misturar elementos chamativos, principalmente no palco. Um de seus figurinos para a Future Nostalgia Tour, que passa pelo Brasil em setembro, foi um macacão até os pés, verde neon.

Dua Lipa mostra o signo de Leão em seus looks incríveis
Dua Lipa mostra o signo de Leão em seus looks incríveis

Além disso, a cantora de "Pretty Please" também arrasou com vestido transparente preto e muitos brilhos. Para os sapatos, Dua Lipa não desce do salto e faz o seu show com grandes plataformas. É bem evidente a coragem, brilho interno e a vaidade do signo de Leão nessas características de Dua Lipa. O mesmo pode ser visto em Bruna, Madonna e na própria Kylie Jenner, outra representante do signo.

sobre
o mesmo tema