O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo desta segunda (17): saiba suas previsões para o dia!
Horóscopo desta segunda (17): saiba suas previsões para o dia!
A semana começa com alguma tensão quando o assunto é comunicação! Será um momento de introspecção e sensibilidade. Talvez seja melhor, inclusive, fazer tudo o que você puder de casa mesmo (aulas online, trabalho, reuniões etc)! Vamos tentar? Não deixa a segundona te derrubar não! Os astros estarão ao seu lado!

Hoje a paciência será sua maior aliada! Não se esqueça dela, pois a Lua em quadratura com Vênus pode trazer alguns conflitos complicados. Teremos a Lua fazendo trígono com Netuno para nos ajudar nessa tarefa de compreensão e sensibilidade, para lidar com e outre. Exatamente às 14h16 entraremos na fase Minguante da Lua no signo de Câncer. Chegaremos a conclusão da lunação libriana e poderemos sentir um pouco mais de pressão e propensão para conflitos. A Lua se opõe a Plutão e logo depois já fica vazia de curso até entrar em Leão na madrugada de terça.

O Sol faz trígono com Marte, o que nos dá aquele gás para recomeçar e colocar as coisas em prática. Este é um momento de coragem para terminar alguns ciclos. Segunda-feira está aí e nós também! Bora ver os conselhos Purebreak e WeMystic para o seu signo!

Horóscopo Áries: arregace as mangas e mãos à obra

Aquele projeto que você quer tirar do papel está pronto para ser realizado. Aproveite as oportunidades que aparecerem e mostre sua melhor versão para as pessoas. O sucesso está ao seu lado e você tem todas as armas para conseguir.

Horóscopo Touro: relaxe e deixe os julgamentos des outres de lado

Tenha um pouquinho mais de compaixão consigo mesme. Tudo bem ter medo de ser considerade uma pessoa preguiçosa, mas se cobrar demais também nos gera frustração e mau humor. Quando estiver fazendo isso, pense se exigiria de outra pessoa.

Horóscopo Gêmeos: o tempo é o senhor da razão

O melhor remédio para resolver essa situação que está corroendo seu coraçãozinho é o tempo. Deixe esse assunto um pouco de lado, você já fez tudo o que estava ao seu alcance para resolver. Então, fique em paz e continue sua vida.

Horóscopo Câncer: tire o peso das suas costas

Você precisa urgentemente começar a aprender a dizer não. Já pensou em como sua vida ficaria mais fácil se não ficasse pegando mais coisas para fazer, sendo que já está sobrecarregade? Um belo "não" pode ser libertador. Acredite e fale.

Season 4 Episode 6 GIF by Friends

Horóscopo Leão: chegou o momento de brilhar, leãozinhe!

É hora de colocar o seu talento à mostra. Pessoas importantes poderão te ver e se impressionar com a sua capacidade de resolver questões consideradas difíceis. Sua inteligência e bom humor serão a melhor arma para conquistar o sucesso.

Horóscopo Virgem: preste mais atenção para não perder oportunidades

Parece que e crush vem tentando descolar uma forma de falar com você de uma maneira mais séria e você não está ouvindo. Pare e dê a atenção que essa pessoa merece, afinal, em uma relação as duas pessoas são igualmente importantes.

Horóscopo Libra: cara limpa e sem segredos

Se existem coisas pendentes, esse é o melhor momento para resolver! Não deixe para amanhã o que pode ser feito hoje! Admita que errou e não tente fingir que não deve se redimir perante a pessoa prejudicada. Uma relação precisa de verdade e respeito.

Horóscopo Escorpião: reage, menine! O dia é teu!

Mexa-se! Toda essa inércia e preguiça que vêm sentindo não te levarão para lugar nenhum. Coragem para começar ou recomeçar a estudar e trabalhar naquilo que acredita. Movimento é vida, isso pode, inclusive, dar um "up" nos assuntos amorosos.

Dwight Office Tv GIF by The Office

Horóscopo Sagitário: nada é melhor do que deitar a cabeça no travesseiro tranquile

A paz para o seu coração é o melhor remédio que pode existir. Continue vivendo praticando a honestidade e a generosidade. Não se importe com as opiniões alheias e viva por você mesme. O que você constrói é muito mais forte que as palavras ao vento.

Horóscopo Capricórnio: termine antes de começar algo novo

Caprica, o dia poderá ser bem cansativo e trabalhoso hoje, mas mantenha sua resiliência, que é uma grande qualidade do seu signo. Foque mais e tente terminar tudo o que estava previsto. Não se sinta pressionade a estar com alguém, faça o que seu coração pedir.

Horóscopo Aquário: você sempre deu a volta por cima, não é mesmo?

Confie na sua jornada até aqui, as coisas serão um pouco mais complicadas agora neste fim de ciclo, porém é só mais uma fase. Você já passou por isso outras vezes, coragem e motivação vão te levar pelo caminho certo, continue.

Horóscopo Peixes: pense muito bem antes de abrir a boca

Cuidado ao não se expressar direito sobre o que está sentindo. Esse é um dos grandes causadores de tretas em nossas vidas: a maneira como colocamos para fora aquilo que sentimos. A comunicação é sempre frágil quando falamos de sentimentos.

Distracting Listen Up GIF by Ramsey Solutions

sobre
o mesmo tema