O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo desta quinta (17): saiba suas previsões para o dia!
Horóscopo desta quinta (17): saiba suas previsões para o dia!
Atenção, hoje não é um bom dia para tentar fazer acordos importantes, pois Lua Minguante faz quadratura com Vênus em Sagitário, trazendo algumas dificuldades. Mas mantenha a calma que o Universo estará ao seu lado para auxiliar em outras questões que andavam meio travadas ultimamente. Quinta é quase sexta, então vem organizar o seu dia, amore!

Nesta quinta-feira (16), coisas ligadas à sua casa e dinheiro podem trazer preocupações. Atrasos também podem estar na pauta do dia, assim como as críticas muito pesadas que podem deixar as trocas com outras pessoas conturbadas e complicadas. Mercúrio entra em Sagitário e mesmo não sendo o seu melhor endereço, devemos apreciar uma energia muito favorável aos estudos e aos assuntos relacionados com viagens e ao conhecimento de outras culturas.

Você estará mais confiante e com a mente mais aberta para aprender até o dia 6 de dezembro. A facilidade para se expressar também será sentida, suas ideias e pensamentos estarão mais claros e interessantes. Não deixe que uma enorme vontade de aprender passe sem que você se empenhe em algo importante. Nesse momento a comunicação vai estar mais direta e honesta, apenas tenha atenção ao excesso de confiança e uma possível arrogância. Mantenha-se tolerante e flexível e bora lá que os conselhos Purebreak e WeMystic para o seu signo já estão no ar!

Horóscopo Áries: nada de dietas mirabolantes, combinado?

É importante pensar no seu bem estar físico e não cometer excessos. Se você não tem ainda um bom condicionamento físico, nada de tentar adquiri-lo em uma semana, ok? Vá devagar e conquiste esse corpinho da maneira certa e saudável.

Horóscopo Touro: cuidado com o sincericídio!

Cuidado com as opiniões e pitacos que dá nos projetos alheios. É claro que você não precisa mentir sobre algo que te perguntam, se não gostar, diga a verdade. Porém, você não precisa sair falando o que acha sem freio na língua! Bom senso, ok?

Horóscopo Gêmeos: reflita melhor sobre as suas ações

Se as coisas estão complicadas e você tem recebido muitas cobranças de sue crush, talvez seja o momento de tirar um tempinho para si mesme e respirar um pouco. Reavalie sua situação e seus desejos para o futuro. Você em primeiro lugar.

Horóscopo Câncer: procure um ombro para chorar e desabafar

Você tem sentido alguns momentos de fraqueza e desânimo diante aos desafios intensos pelos quais tem passado? Não se aflija, todes passamos por momentos assim, procure para conversar pessoas de confiança que te amam e te querem bem.

Horóscopo Leão: agora é só correr para o abraço!

O Astral pode enviar boas energias e oportunidades para aquelus Leonines que estiveram trabalhando duro nos últimos meses, fique de olhos e coração bem abertos! Só assim poderá sentir os benefícios que serão ofertados. Curta o momento.

Horóscopo Virgem: com paciência e diálogo, tudo se acerta

As coisas com e crush vão se estabilizar. Vocês estão tendo um período de divergências e discussões, mas em breve isso ficará mais claro. Em uma relação as pessoas não precisam concordar com tudo, mas ter valores parecidos é bom.

Horóscopo Libra: pegue leve e fuja dos conflitos

Busque tranquilidade e conforto, porque as tretas podem surgir a qualquer momento. Tarde agradável para convidar aquela pessoa que não sai do seu pensamento para um programa a dues. Invista pesado se é realmente o que quer.

Horóscopo Escorpião: a cada dia um novo aprendizado

É sempre tempo de se superar e fazer mais por nós mesmes. A vida é uma oportunidade de aprimoramento para aqueles que estão dispostes a aprender e a evoluir. Chame e crush para um passeio ao ar livre, isso pode ser bem relaxante.

Horóscopo Sagitário: bora exercitar o seu lado gente boa?

Demonstre afeto e cuidado com as pessoas que ama e admira. Tenha sempre em mente que cuidar das pessoas que amamos é tão bom quanto sermos cuidados por elas. Mostre segurança e firmeza ao ser questionade sobre seus conhecimentos.

Horóscopo Capricórnio: evite agir de cabeça quente

Depois de um grande desentendimento, é sempre necessário tomarmos um espaço e refletirmos o que devemos fazer. Escute seu coração e tome atitudes que não vão prejudicar as outras pessoas que estão ao seu lado.

Horóscopo Aquário: seu bem-estar é prioridade

As pessoas exigirão mais tarefas de você nos próximos dias e isso pode ser verdadeiramente complicado. Não tema impor o seu limite, isso não é motivo de vergonha. Mostre que está exauste e não há mais como realizar tudo.

Horóscopo Peixes: não espere mais para celebrar com e love

Você tem coisas especiais para dividir com sue crush? Não espere para marcar um encontro com elu o mais rápido possível, quando a gente ama é importante dividir as coisas boas! Uma comemoração juntinhes pode ser ótimo!

sobre
o mesmo tema