Horóscopo desta quarta (18): saiba suas previsões para o dia!
Horóscopo desta quarta (18): saiba suas previsões para o dia!
Durante a madrugada, a Lua fez sextil com Saturno e ficou vazia de curso, mas já entra em Capricórnio às 9h01. A energia desse signo traz mais determinação, paciência e disciplina para as nossas vidas, nos ajudando a colocar em prática nossos planos e atividades. Hoje o dia promete ser suave pra quem estiver disposte! Então vem conferir as previsões Purebreak e WeMystic e ficar por dentro do que vai rolar!

Aproveite o momento para manter o foco na realidade, mesmo com Marte fazendo conjunção com Netuno, o que pode gerar distrações e ilusões. Então tome cuidado com ações confusas ou por impulsos. Tente canalizar essa energia para a sua intuição, sensibilidade e capacidade de exercer a empatia. É interessante também se atentar e se informar sobre possíveis golpes e fraudes.

A Lua em quadratura com Júpiter estimula excessos e exageros. Cuidado com a conjuntura de Júpiter em Áries, ela pode fazer você ficar mais egoísta e esquecer os compromissos. Tenha consciência que o autoritarismo não pode levar a nada de bom. Se equilibre diante do medo e das cobranças que aparecerem, você com certeza lidará melhor com isso agindo de maneira mais distanciada.

#wandavision from ❤💛I just feel you💛❤

Áries

Não negligencie seus sentimentos neste momento. Que tal aproveitar para conversar com aquela pessoa especial que tem te chamado atenção e despertado bons sentimentos em você? Se abra e ouça.

Touro

Nem pense em perder o foco agora! Esse é só o meio de uma luta que você vem encarando com muita força e dedicação, não desanime se as coisas ficarem um pouco confusas. Insista com racionalidade e empatia.

Gêmeos

Muitos desafios podem rolar no dia de hoje, por isso, prepare-se emocionalmente e intelectualmente para não se desesperar! Ao olhar para as situações com calma, você verá o quanto elas são mais simples do que você imaginava.

Câncer

Não desdenhe de suas próprias necessidades emocionais. Cuide das suas feridas e cicatrizes, isso faz parte do nosso autocuidado. O companheirismo precisa estar mais presente em qualquer relação, não se esqueça disso.

Things that left too soon from the ArtRAVE. - Gaga Thoughts - Gaga Daily

Leão

Infelizmente não conseguimos nada sozinhes nesta vida. É necessário saber valorizar as pessoas que estiveram ao nosso lado no nosso caminho, afinal, nada seria possível sem elas. A gratidão é uma luz de esperança.

Virgem

Talvez sue crush esteja precisando de um pouco mais de sua atenção. Quanto tempo você tem reservado para vocês? Invista em estar mais presente e em exigir menos. Afinal, quem não faz sua parte não tem direito de cobrar e outre, certo?

Libra

Mantenha a atenção enquanto faz suas tarefas, assim, corre menos risco de meter os pés pelas mãos. As contradições e a inveja podem te prejudicar. O amor e a felicidade atraem mais amor e felicidade.

Escorpião

Agora que você está em um verdadeiro bom momento vai deixar o estresse te consumir? Exercícios ao ar livre são ótimos para o dia de hoje e podem ajudar você a aliviar um pouco a mente. Lembre-se de cuidar de você.

Sagitário

Não é hora de procrastinar, decisões importantes precisam ser tomadas. Tome as atitudes que forem necessárias, pois insistir em um erro não será nada bom. Esteja bastante atente as novas oportunidades e convites.

Capricórnio

Procure intensificar as atividades físicas. Cuidar de si mesme não tem preço, seu "eu" do futuro com certeza vai te agradar. Ame-se. Aprenda também a ficar só, pois essa fase será importante antes de se envolver em novos relacionamentos.

Aquário

Pessoas importantes te observam, então não desista de estudar e trabalhar duro por aquilo que deseja. Seu esforço e conhecimento serão valorizados em um futuro bem próximo. Mas cuidado com o excesso de autoconfiança.

Peixes

Mesmo que você esteja certe, se fechar e deixar escapar comentários pesados podem estragar a noite. Por isso, esteja atente e não passe um ar prepotente, mesmo quando não estamos de acordo com algo, podemos tentar ser educades.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema