O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo desta quinta (19): saiba suas previsões para o dia!
Horóscopo desta quinta (19): saiba suas previsões para o dia!
É um dia para estar bem ciente dos seus sentimentos e do seu poder de conquistar tudo que colocar nessa cabeça! Aproveite essa persuasão a seu favor e invista em projetos de estudos, no trabalho ou até mesmo com aquelu crush dos sonhos, porque tudo está brilhando na sua direção. Saiba mais no horóscopo de hoje do WeMystic com o Purebreak.

Hoje Urano fica retrógrado e, com esse trânsito, passamos a repensar todas as mudanças da nossa vida desde maio.

Mercúrio e Marte ficam em conjunção em Virgem. Aproveite esse momento de praticidade e capacidade de realização! Enquanto isso, o Sol está em oposição a Júpiter, então tome cuidado e não ultrapasse o limite des outres.

Conselho do tarot

Cavaleiro de Ouros: siga construindo e lutando pelos seus objetivos!

Cavaleiro de Ouros - carta de tarô: amor, finanças, futuro, sim ou não

Áries

Sua força realizadora está focada nas suas atividades e metas diárias como, por exemplo, nos seus hábitos, na sua saúde e com seus pets.

Touro

Sua capacidade de realização está on! Sua criatividade, seu prazer de produzir, seu amor próprio, sua vida amorosa, seu charme... tudo maravilhoso!

Gêmeos

Sua força produtiva está voltada para sua família. Momentinho de reorganização interna.

Câncer

Mente e capacidade de comunicação estarão afiadas. Muito produtivo para estudos e cursos. Você está muito ative! Relações com irmãos, parentes e vizinhes podem estar em evidência.

Epifania da Moda #1: Vestido como Cardigã ~ Stig Mendes

Leão

Você está organizando suas prioridades com inteligência. Ótima fase para produzir e ganhar dinheiro.

Virgem

Momento da renovação, você está cada dia mais consciente de si mesme, se fortalecendo. Isso é ótimo!

Libra

A sua intuição está aguçada. Você consegue senti-la e vivenciá-la de forma cada vez mais prática.

Escorpião

Sua força realizadora está no coletivo. Você está com um grande potencial para apoiar grupos e ajudar pessoas. Pesquise sobre como ajudar sua comunidade!

You Are Fine GIFs - Get the best GIF on GIPHY

Sagitário

Seu potencial para ajudar o desenvolvimento das pessoas está elevado. Bom poder de liderança e de lidar com autoridade. Sua imagem pública está em evidência.

Capricórnio

Ótimo momento para ensinar e aprender, se joga nos livros! Você está trabalhando no seu desenvolvimento pessoal e ele avança rápido. Excelente para lidar com espiritualidade, viagens, estrangeiro e estudos! Aproveite, caprica!

Aquário

Sua força está no seu psicológico. Bora fazer uma grande faxina emocional? Purificar o passado, lembranças, memórias e mágoas. Isso vai te ajudar até com e crush.

Peixes

Sua força está nos relacionamentos, sobretudo amorosos, ui! Você está vivendo muito a troca e parceria. Ótimo período para fazer acordos e contratos.

Saiba mais sobre "ANTi", o álbum surpresa de Rihanna - VAGALUME

sobre
o mesmo tema